Um Blog livre, aberto a qualquer pessoa que deseje compartilhar, falar, pensar. Um jardim público!
dezembro 26, 2007
Desejo que Você tenha a Quem Amar ;)
Marcadores:
Atualidades,
Sentimentos,
Vida cotidiana
dezembro 24, 2007
Façamos Um Brinde :*
Amigos, não desistir do meu Blog amigo e terapêutico não! É que a vida de professor no final do ano é punk e do tipo progressivo rsrsrs. Pense na pilha de provas, é sério acho q fiquei até com depressão! 
Mas, agora ta mais tranqüilo, então espero ser mais pontual nas escritas para não tomar bronca de ninguém rsrsrs ou de alguém kkkk. Esse fianl de ano foi atípico pra mim, revelador, melancólico, mas sem perder a esperança e a fé, claro. Na verdade quando o ano letivo termina fica uma espécie de vácuo sentimental e esse fato pôde ser visto no meu orkut, no meu álbum e no meu perfil homenageando as criaturas q eu vi crescer e ajudei a formar, e isso é louco pk dá uma sensação de continuidade, mesmo q eles não sejam minha carne e nem o meu sangue, na verdade uma mera tolice biológica.
Mais, eu to aqui aparando o matagal que eu deixei crescer e se instalar debaixo dos bancos do Meu Jardim, por que também não adiantaria escrever sem paixão, sem motivação e sem tesão, deu pra perceber como levo a sério né?! ;)
Voe Por Todo o Mar
O meu vácuo sentimental também se deu por provar o gosto amargo de uma jovem ave que de repente descidiu não mais romper os céus e mergulhar cegamente para buscar em seu forte bico o alimento de todo o dia, e quando isso acontece com uma ave tão jovem e cheia de vida pela frente, a realidade se transforma de forma sombria e desesperançosa.
No entanto, é preciso saber e aprender que quando uma ave não tem mais forças para alçar seu vôo cego e delirante, o que resta então é entrega-la nas mãos do Criador, pois só ELE pode dar o alento e o conforto, para que nossos olhos mirem acima do infinito e possam ver que mesmo de outro plano a ave continua a voar por todo o mar.
Ainda tentando aceitar o que nunca terá explicação...
P.S. Esse texto tá meio metafórico mesmo, não achei legal nomear as pessoas que viveram essa tragédia.
Assinar:
Comentários (Atom)