novembro 29, 2011

Miss. Butterfly

As borboletas são raras na natureza, pois seu ciclo de vida é curtíssimo, algumas espécies só duram 24 horas! Mas quem disse que em 24 horas não dá para se descobrir o vale encantado!? Algumas pessoas são tão raras quanto às borboletas e não por que duram somente 24 horas (ainda bem!) e sim por que tal e qual as borboletas passam por varias metamorfoses, estas, no entanto são de grande autoconhecimento já que a fase mais difícil é a de lagarta que de tanto que “come” e isso também é vida; além do que parecem viver numa fase exagerada de reclusão, um exílio necessário para que também se descubra que nem só de vale encantado se ganha à vida!

Vi a fase de lagarta numa garota que parecia se esconder da vida, talvez não, apenas ela estivesse esperando a melhor trilha para o vale encantado! Às vezes ela age como se nunca fosse encontrar, mas eu já disse diversas vezes que ela não se preocupe, pois melhor do que achar o vale encantado antes das “24 horas” é o caminho que se faz para chegar nele!

Sair do casulo, da reclusão ou do exílio de si mesmo é penoso, complicado, mas também é sempre um despertar para uma nova vida que se inicia sempre em 24 horas!

Seja sempre bem – vinda ao despertar do casulo Daiane Lira!

Felicidades...sempre!