dezembro 24, 2007

Façamos Um Brinde :*

Amigos, não desistir do meu Blog amigo e terapêutico não! É que a vida de professor no final do ano é punk e do tipo progressivo rsrsrs. Pense na pilha de provas, é sério acho q fiquei até com depressão!
Mas, agora ta mais tranqüilo, então espero ser mais pontual nas escritas para não tomar bronca de ninguém rsrsrs ou de alguém kkkk. Esse fianl de ano foi atípico pra mim, revelador, melancólico, mas sem perder a esperança e a fé, claro. Na verdade quando o ano letivo termina fica uma espécie de vácuo sentimental e esse fato pôde ser visto no meu orkut, no meu álbum e no meu perfil homenageando as criaturas q eu vi crescer e ajudei a formar, e isso é louco pk dá uma sensação de continuidade, mesmo q eles não sejam minha carne e nem o meu sangue, na verdade uma mera tolice biológica.
Mais, eu to aqui aparando o matagal que eu deixei crescer e se instalar debaixo dos bancos do Meu Jardim, por que também não adiantaria escrever sem paixão, sem motivação e sem tesão, deu pra perceber como levo a sério né?! ;)

2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fàbia Adriana Vieira disse...

À mais bela das profissões até a ultima gota de meu sangue...
Sirsi, que falta deste jardim, desta sombra, deste oasis...
Seja muito bem vinda e fique sempre!!!
Ser profesor é questão de amor (se bem que a Veja trouxe aquela lista de casos imundos...)e isso você tem de sobra!!!
Entendo bem quando diz que seus alunos levaram consigo um pouco de você. Um dia usarão palavras ou exemplos dados por vocÊ para explicar algo que tornará seus filhos pessoas melhores.
Seja sempre assim: 100% em tudo que fizer!
bjs