julho 17, 2013

Peito Vazio

Saí do sonho mas não acordei...
Pulei em um abismo que só me deixou mais inconstante.
Assim fica difícil saber se eu de fato sonhei...a ilusão é sempre o pior veneno!

Mas a culpa de tudo isso foi do meu jeito, da importância que dou ao meu coração.
Eu podia mesmo passar pela vida sem maiores sobressaltos, mas não dei conta...
Preferi viver, só esqueci que toda rosa tem espinhos!

O custo disso tudo é a certeza de que a felicidade não será mais possível...
De que eu me estatelei feio e de que do mundo não terei a alma gêmea...
que coração burro o meu! Antes ele tivesse batido menos, batido fraco, antes o ...Peito vazio!


Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

alma gemea????sobre isso. um grande amigo de Mario. Manoel Bandeira diria :(...) As almas sao incomunicaveis.Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. porque os corpos se entendem. mas as almas nao...