abril 18, 2014

O Que Tem No Lado Escuro...

Eu me pergunto porque não sonho enquanto durmo...
Os sonhos acontecem no lado escuro da vida,
E eu não gosto do escuro.

A escuridão nunca me encantou...
Era nela que moravam meus monstros,
Eles ainda moram lá e ainda tenho medo.

Quando eu erro; erro porque meu lado errado é o escuro,
As certezas na minha vida não são claras,
E eu não gosto do escuro.

Se um dia eu fechar os olhos e não conseguir abrir,
Ficarei aprisionada na escuridão, e meus monstros estarão lá.
Deve ser por isso que mesmo na escuridão eu procuro a luz do seu olhar...

Um dia talvez eu não sinta mais medo,
Talvez um dia eu me liberte, mas por enquanto eu tenho medo,
E eu não gosto do escuro.

5 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Nao tenha medo do escuro. Vc tem luz propria!

Fàbia Adriana Vieira disse...

Ps: e no escuro da pra fazer tanta coisa legal...

Fàbia Adriana Vieira disse...

Ps2... quanto aos monstros... faz uma festa com luz negra e chama a todos p dançar. Ou vc nunca assistiu a bela e a fera?

Adelia Campelo disse...

Kkkkkk só vc minha bela boneca para chamar meus monstros e ainda me tornar amigo deles. Viva a vc.

fraz ahmed disse...

Dating Chat RoomDepression Chat Room
Desi Chat Room
dilkidunya chat room
Folsol Chat Room
Free Chat Room
Free Live Chat Room
Free Online Chat Room
Fun Chat Room
Fun12 Chat Room
Fun92 Chat Room
Hum92 Chat Room
Indian Chat Room
Live Pakistani Chat Room
Chatrooms
Chat Rooms