fevereiro 29, 2008

Olhos de Polaróides

Aí, aí...o Cinema!!! Adoro um bom roteiro, uma história bem contada, os elencos, adoro atores e atrizes. Pode ser drama, comédia, aventura, suspense, enfim qualquer gênero onde se possa viajar no enredo e se deleitar com as performances dos participantes. No entanto, de todas as representações culturais que eu mais gosto, o cinema não é a primeira, mas aí será falado mais a frente em outro post...o que eu mais gosto quando estréia um filme novo no circuito é saber da opinião da Flavinha (Flávia Roberta), por que ela é bem mais ligada em cinema do que eu, e as críticas que ela faz são de dar inveja a crítico especializado , o que ajuda bastante, aliás, é o fato dela ser Jornalista, e o melhor de tudo, o texto sarcástico e com ótimo humor. Então, como hoje estréia o filme do Falabela, Polaróides Urbanas, espero em breve ler a crítica da Flá, no www.cobracomasa.com . E é claro, vale também para os filmes que já assisti e que só depois ela comenta mais aí eu assisto-os de novo para olhar de acordo com os Olhos de Polaróides que ela tão bem me acostumou. Bjusss Flá, vida longa ao seu Amor pela Sétima Arte ;D

3 comentários:

Cobra com Asa disse...

Realmente eu aaaaaaamo cinema! Posso não ser um Zé Wilker, mas sou palpiteira de primeira ;) Agora, Polaroides Urbanas não me empolgou muito não, mas prometo que se assistir vou fazer a crpitica no blog especialmente pra ti!

Tô mandando a apresentação nesse minuto, prima.

Xero

P.s: Os sapatos não tem nem risco pq meus dotes como bailarina foram extintos aos 8 anos de idade:)

Fàbia Adriana Vieira disse...

aI, SIS, que saudade de postar, acompanar seu jardim mais de perto... mas sem net em casa ta mais complicado!
adorei os comentários e ja vou repassa-los na proxima reunião, ta!
No mais, este ano participarei de novo da revista de arquitetura e assi que sair um novo numero mando ra vc!
E no mais, o qe tens feito???
bjs, bjs e mais bjs!!!

Fàbia Adriana Vieira disse...

Ei sirsi...

olha so, no canal pago, a ski, vai começar uma serie que tem tudo pra ser boa demais: é uma minstura de CSI e Sex in the City (das quais sou super mega hiper fã) então lembrei que se vc sou eu (kkk), vai gostar de sex in the city, dá uma olhada nas locadoras dai e se n tiver e vc quiser, eu posso mandar uns dvds pra vc dpo Sex in the city....
dá noticias
bjs