março 07, 2009

O Que dos Outros Eu Quero em Mim!

Tem dias que você precisa de uma receita de bolos para encontrar um sentido pra vida! Para isso, é necessário escolher com propriedade as pessoas que te cercam. Começo a pensar que amigos mesmo, são poucos os escolhidos, os que podemos confiar, e os que antes de pensar neles pensam em nós! Existe amigo assim? Existe sim! Pessoas de Astral alto, de Inteligência apurada, de Valores e Integridade são as que busco todos os dias para estarem do meu lado. Alegria é outro ingrediente indispensável na minha seleção; alegria pela vida, pelo bem viver e conviver. É assim que é. Pessoas que são Agregadoras taí uma capacidade que me saltam aos olhos, aquelas pessoas que conhecem os caminhos da vida e mesmo que não estejam indo de encontro a ela (a Vida) se alegram e te posicionam pra achá-la . E pessoas que não se preocupam em ter e sim em Ser. Essas sim, com gosto eu coloco na minha lista primeira. E outros? Bem, os outros são aqueles apenas de figuração, os que eu não quero e não deixo se aproximarem muito de mim, somente o necessário. A todos os Amigos de Verdade a minha alegria de estar com vocês, de compartilhar uma vida com vocês e de aprender com vocês. Amo-os.

Nenhum comentário: