janeiro 31, 2009

Que Bom que existe o Quase!!

Costumamos relegar o QUASE para um lugar comum, algo que quase aconteceu, torna-se sinônimo de lástima, de coisas ruins, de algo contrário que deveria ser muito bom! Pois é! O QUASE é quase um atentado rsrs! Mas, o QUASE também pode tornar-se o dia em que você nasceu de novo! Tudo bem... Eu carrego na dramaticidade, é certo, pois hoje QUASE fui assaltada, porque QUASE?! Porque eu corri, reagir e ainda xinguei o larápio, que na minha opinião não precisou QUASE me roubar pra merecer, no caso dele esse substantivo tão adequado. Sim, eu sei reagir é burrice, mais também é humano, questão de sobrevivência de qualquer espécie ou categoria de trabalhadores que na hora H agem instintivamente porque não vão dar nada de mão beijada pra ninguém. Então essa foi minha odisséia, sai ilesa de algo que poderia culminar num dia triste pra poucas pessoas que conheço! Quanto ao seu Larapio ele vá cuidar de estudar pra garantir o sucesso em suas abordagens! DEUS sabe bem porque não seguir carreira militar, bastava uma arma pra eu fazê-lo ajoelhar-se diante de mim e humilhá-lo mais do que eu consegui! Falo sem a menor dor na consciência e sem querer ser hipócrita e falar da boa e velha ética já que sou Professora, a Ética e os Direitos Humanos em minha opinião só existem quando usadas com cidadãos, esses Larápios... Esses merecem sofrer toda a má sorte do Universo Infinito. É bem controverso esse sentimento de reagir ou não, já fui assaltada outras vezes e nunca reagir, mais hoje observando o imbecil que me abordou, não tive o que fazer, quando vi já estava feito. Para mim mesma e para quem ler esse Blog, continuarei dizendo: Não reajam, não vale a pena...Mas, na hora só DEUS sabe! Astrologicamente então sou Aquário duas vezes: 31 de Janeiro e 16 de Fevereiro. ;)

2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

e viva o quase!

Fabricia Lahis disse...

Eu também quase fui assaltada...quase porque eu corri atras dele ai ele foi atropelado e preso...e eu recuperei minha bolsa...ele quase teve sorte neh? hehehe