janeiro 08, 2009

Eu Queria ter uma BOMBAAAAAAAA...

Definitivamente eu não sou desse mundo! Pelo menos desse mundo calhorda! Só preciso encontrar um bom lugar e uma trupe generosa, alegre, boa gente, com pensamentos positivos, assim como eu, sem absolutamente nenhuma modéstia! Detesto gente burocrática; já que a burocracia é a irmã das humilhações! Por que o que é nosso de direito, fruto de nosso trabalho suado, tem, que imposto pelos calhordas ser tão depreciado? “E ainda por cima ouvir “coisas” do tipo:” mais você demorou!” Claro que demorei, veio final de semestre, veio as festas de fim de ano, e afinal de contas: O que é MEU ninguém Tasca! Ou pelo menos não deveria pensar em tascar. Alguém precisa avisar a esse povinho escroto e calhorda, que todo mundo tem direito a um dia de fúria e garanto que se eu for a jure ainda consigo me safar colocando a culpa “neles”! Minha porção CAZUZA anda muito afoita ultimamente, to chegando na boa idade, por que daqui pra frente: FODAM-SE OS OUTROS. Vou guardar o mel só para aqueles que merecem, quanto aos calhordas, esses sim, terão todo o meu FÈU. “Vamos pedir Piedade Senhor Piedade pra Essa gente Careta e Covarde...” (CAZUZA).

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

iMPRESSIONANTE COMO TEM GENTE QUE GOSTA DE "CUIDAR" DAS COISAS DOS OUTROS ACHANDO QUE JA É SUA....
TEM GENTE QUE PARECE QUE TA TIRANDO DO PROPRIO BOLSO O DINHEIRO PELO QUAL TRABALHAMOS PRA GANHAR, ENQUANTO A TAREFA DE FAL FIGURA É SIMPLESMENTE NOS REPASSAR O QUE É MOSSO POR DIREITO.
QUER SABER, ESPLODA!!!!!!!!!!!!GUARDAR RAIVA ADOECE E ENVELHECE