maio 31, 2010

Ainda dá Tempo!

As horas vão passando e eu aqui sentada, sem sono, sem saber como será essa semana! Um pouco cansada, talvez por intuir que será uma semana perturbadora, cheia de relevos, e logo eu que prefiro os terrenos irregulares...agora não vejo mais graça nisso!

Queria a calmaria de um mar sem ondas, ficando velha e preferindo a bonança às tempestades. Sempre fui exímia com as palavras, essa semana, terei que ser expert! Dá para imaginar o que vem por ai. De qualquer forma, espero o tempo girar, o pau quebrar e deve ser assim que vivemos uma vida segundo os Poetas: passe pela vida e viva, mesmo que você se rasgue em tiras, mais faça e aconteça!

Se no final dessa curta e longa temporada, eu obtiver êxito, pode marcar ai, que já estarei de férias, de bem comigo e distante das criaturas sombrias, pois Ainda dá Tempo!

p.s. melhor ser o touro ao toureiro, eu sempre torço pelo touro, Sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Agora que vi a foto! Obrigada Adélia! Que bom que meus sentimentos tenham te inspirado..beijos!