maio 27, 2010

Folhas Descobertas

Foto by Laura Severo
Conheço da estratificação dos corpos. Pudera, sou Bióloga!
Da estratificação da alma, do que é sensível, dessa não conheço muito, mas me aventuro quando possível a desvendá-la. É o que tento agora depois de “Descobrir as Folhas da Laura”; ou os estratos para aqueles de alma biológica como a minha. Li o livro, e recomendo doses diárias e continuas para ver a vida por lentes de uma outra...Laura. Minha amizade não é de infância, mas ao ler “Me Despeço” a certeza de que conheço essa moça, é daquelas sensações que já nascem com a gente! A minha sensação é de ter vivido em Ouro Preto, e ter vivido na casinha que foi da Laura e de tantos. Essa sensação das coisas simples e de verdade habitam o coração de quem se permite viver e principalmente compartilhar momentos tão seus.
Abraço grande a Laura e aos seus amigos do Teatro que fizeram de Ouro Preto um turbilhão de emoções que agora serão de quem se permitir ler.
Adélia Campelo.

Nenhum comentário: