agosto 05, 2011

Basta Boa Vontade

Estava eu esperando o Pedrinho para irmos a Recife buscar meu exame e ir ao Shopping, afinal também somos filhos de Deus rsrs...

Enquanto ele demorava, comecei a conversar com uma Senhora chamada Nice, uma simpatia de senhorinha, que assim como eu estava indo pra consulta médica e provável cirurgia nos olhos; eu me livrei da cirurgia, ela pelo que me falou não! A senhorinha começou a me falar que tinha fundado o primeiro salão de beleza da cidade da Vitória e perguntou se eu já tinha ouvido falar, não esperou minha resposta, pois entendeu que eu era da jovem guarda rsrs...

Sacou de sua bolsa tamanho família uma escova de cabelos e começou a pentear as madeixas estilo Chanel na minha frente...falou que tinha 85 anos?...juro, em nada parecia uma senhora de 85 anos! Super ativa, conversa deliciosa, agora era eu quem torcia para o Pedrinho atrasar mais! Adoro os causos de pessoas que viveram muito e que são de total bem estar com a vida, amo gente bem humorada, feliz, otimista! Adorei saber da Dona Nice e lamentei um pouco ela ter que viajar sozinha!

Pedrinho chegou me explicando o atraso ainda com tempo de cumprimentar Dona Nice e de desejarmos toda sorte do mundo pra ela! Partimos...

Essa é minha bagagem de vida, nunca os lugares e sim as pessoas!

Dona Nice saúde pra Senhora onde quer que vá!





Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

sabio da sua parte ter tempo e paciencia para uma ou duas ou tres Nices... quem sabe um dia um mapa de um tesourou ou então um neto lindo... vai saber!