setembro 20, 2011

Eu Escrevo Para Não Enlouqueçer

Eu não escrevo para que outros leiam meu Blog; eles são um tipo de cultura que insiste em não pegar.
Quem tem não é assiduo e quem frequenta pouco comenta rsrs Eu tô nessa segunda leva ai.
Mas não tô reclamando tô só lambendo a cria mesmo tendo que escrever com uma mão só pq a outra tá quebrada rsrs.

Então para não enlouqueçer eu escrevo...Até ando pensando em expandir e criar mais 2 Blogs!
Definitivamente...Eu já sou louca rsrs.

Vamos de Vander Lee - Meu Jardim...

3 comentários:

Danny disse...

Comadre!!!
Que aconteceu com a mão?? como vão as coisas? estou chegando ai em outubro, estou cheia de fofoquinhas gostosas, rsrsrs! teremos muita conversa regada as comidas de mainha.
Bjus com saudades!
te cuida viu!
Danielly

Adelia Campelo disse...

Adorei o Blog!

Fratura próxima ao punho esquerdo, ainda com gesso e depois fisioterapiaaaa! Mas eu guentoooo. Quando chegar avisa que vou.

Bjão.

p.s. não tô conseguindo colocar comentários em blog algum :(

Fàbia Adriana Vieira disse...

Eu tb escrevo pra organizar as ideias... minha psicologa disse que me faqz um bem danado... então... tamo no caminho certo, ne! Aguardo mais loucuras!!!!
com modem novo, agora sempre por aki!