outubro 27, 2007

Toda Minha Vida Em 60 Segundos ;D

Acordar de manhã e ver o concreto das paredes do meu quarto, pensar em frações de milésimos de segundos qual a melhor direção a seguir, respirar profundamente, repetir pra mim mesma que tudo dará certo, é a minha forma de Orar, levantar, lavar o rosto, tomar um banho, café enquanto vejo parte do jornal, me despedir de qm tiver acordado, partir, sem saber o que me espera; mas esperando e confiando q sairá tudo a contento. Trabalho, stress do trabalho, trabalhar com gente é complicado, pensar em algo prazeroso, se encher de esperanças, toca o sinal, uffa te q fim. No mundo adulto e responsável, encarar adolescentes míopes às vezes dói n´alma, mas tudo bem eles são legais comigo, sei que um dia o sermão fará sentido. Largar, caminhar, eu aproveito e penso na vida (minha, dos outros) traço as metas, penso nas pessoas importantes da minha vida – canso um pouco, são muitas, nem vou citar!- importante dizer e fazer, palavras e atos que possam deixar as pessoas que amamos mais felizes, replanejo. Chegar em casa, meu porto preferido, atracar, almoçar, ler, NET, blogs em especial (adoro uma novidade=sou curiosa mermo e daí?!). Pausa preparar material pra aulas, ligar pra Keila ou João, saber como estão às coisas no Estado. Bainho, lanche. Amigos imaginários (ta bom, num tenho mais idade pra isso, mas conservo eles assim mesmo) converso, escuto, sou escutada...Caí a noite, um pouco de tv, jornal, novela, Net de novo, blogs de novo. Falar com tia Tolaya (é assim que a chamo=Soraya que é o nome verdadeiro), falar com minhas 2 mães a de verdade e a que me adotou. Conversar com alunos, saber os babados, dar conselhos, quebrar o pau. Descansar, fazer check in na bolsa para mais um dia pesado. Anexar às notas, nas pastas dos alunos. Rezar, pensar (penso muitoooo-mente a mil por hora), chega o sono...Acaba o dia. 60 Segundos? Einstain tinha razão, o tempo é RELATIVO.
Fonte inspiradora: CPM 22
Composição: Wally e Rodrigo Koala
Me sinto só,
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver
O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sobre os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo(Bis)
Eu sei que isso é o fim do mundoEu sei que isso é o fim...(Bis)
Eu sei que isso é o fim do mundo!

3 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

vim, vi e refleti... depois comento!!!!
sirsi

Fàbia Adriana Vieira disse...

pRIMA TU ACREDITA QUE SO AGORA LIGUEI TEU BLOG A MUSICA DO DJAVAN... DEMOROU, NE!!KKKKKKKKKKKKK

Cobra com Asa disse...

Ainda bem q no fim da aula tu tem a sensação que valeu a pena...Qd eu dava aula, saia da aula achando q tinha perdido um tempo importante:/