agosto 19, 2008

Carta ao Mário

Querido primo-cunhado, eu e o Vinícius adoramos as fotos! Assim como me encanta cada vez mais a sua forma de pensar e registrar em papel o que todos sentimos e nunca conseguimos dizer; medo talvez, de sofrer de ficar exposto ao sofrimento das tão faladas dores de amor, mas você pensa primeiro e diz, “ o que deveras sente”! Se bem soubéssemos diríamos “eu te amo” mais vezes ou mesmo, “...E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas...” Como você gosta de repetir pra mim e pra Fábia, acho que ela foi quem te inspirou em tão belo poema, ela também pensa na frente, realmente vocês são feitos um para o outro! O Vinicius me fala sempre de Roma, na verdade ele força um pouco a barra, pois entende que todos os amantes perfeitos deveriam passar um dia por lá! Mas como você conhece o Vinícius deve saber que ele é muito agregador e me fala sempre de como seria se fossemos em grupo: eu e ele, você e a Fábia, o Bandeira, o Tom e suas caras metade. Bom, não custa sonhar com esses encontros de pura poesia! O Vinicius, eu e a Mariana, mandamos beijos para vocês! Com Amor, Adélia!

2 comentários:

Cobra com Asa disse...

Arrá, agora voltou de vez hein... Já tava com saudades dos teus comentários.

Fàbia Adriana Vieira disse...

LIndo, prima, querida!
seja muito bem vinda, voc~e e o Vinicius, essa pessoa inigualavel...

Olha só, acho que vou por ai em outubro. O ´mario não vai poder ir... ta meio que preocupado com amorte da bezerra... kkkkkkkk e a Lili ta em aula...
mas mandam muitos bjs pra vcs

Sim, e o mário disse que vc o esta enfeitando demais, e ficou preocupado. Olha ai o PS.
bjs

PS

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.


Mário Quintana