agosto 27, 2008

Conto de Cinderela as Avessas

Todos os dias (mentirinha) rsrsrs, eu passo em frente do espelho e só falto dizer: “espelho, espelho meu, tem alguém mais invisível do que eu?” Sério! Nem faço questão mais do príncipe encantado, pode ser um sapinho zarolho mesmo, sendo honesto, leal, sincero, companheiro e bom de beijo, já ta Ó-T-I-M-O! Ou eu to muito louca, fazendo uma pajelança com muitas ervas psicodélicas, ou o único homem da minha vida é o Vinícius de Morais. Amigos? Eu até que tenho um número razoável, mais os caras parecem que não sei! São aluados e sinceramente eu já to na fase do cala a boca e me beija faz tempo!!! Se eu to de olho em alguém? Sim! Em vários pra ver se o negócio anda! E esse é o perigo, porque quando eu atacar, tadinho dele. ?Vou começar a investir mais na paquera cara-de-pau, aquela que se o sujeito não entender ou ele é gay ou ele é leso mesmo e tem 5 pontos de Q.I. abaixo do meu, aí também não tô fazendo caridade, ainda rsrsrs! Outra opção é justamente apelar para o Q. I. (significa: Quem Indica), vou começar a pedir ajuda as amigas para ver se posso esquecer meu sapatinho de cristal em alguma festa. Eu sei, eu reclamo demais! Mas também tenho um bom faro (de perdigueiro mesmo) para fugir das roubadas, como por exemplos os trastes que são comprometidos mais vivem pegando no meu pé! Ainda bem que sou uma boa menina! Sapo por sapo prefiro os sem compromisso. Como diz a Marisa (Monte): “Segue o seco” Marisa Monte
Composição: Carlinhos Brown / Marisa Monte
A boiada seca
Na enxurrada seca
A trovoada seca
Na enxada seca
Segue o seco sem sacar que o caminho é seco
Sem sacar que o espinho é seco
Sem sacar que seco é o Ser Sol
Sem sacar que algum espinho seco secará
E a água que sacar será um tiro seco
E secará o seu destino secará
Ô chuva, vem me dizer
Se posso ir lá em cima prá derramar você
Ô chuva, preste atenção
Se o povo lá de cima vive na solidão
Se acabar não acostumando
Se acabar parado calado
Se acabar baixinho chorando
Se acabar meio abandonado
Pode ser lágrimas de São Pedro
Ou talvez um grande amor chorando
Pode ser o desabotoado céu
Pode ser coco derramando

2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Querida prima, te dou aqui a chave da felicidadeque me foi dada no seriado "Sex and the City":

gatinhos de vinte e poucos anos!!!

Tá, que eles num dão pra casar e muito menos pra levar pra casa e apresentar pros pais, mas ´são bons de beijo e amasso... o problema e que qd falar de poetas eles provavelmente vão dizer que não conhecem os tiozinhos, não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sério, ta complicado, ainda mais pra mim, que faço questão de um principe lindo..
ai, ai..

Se os homens tão memso em marte, o dia certo pra viajar é hoje, que o planeta tá mais perti,viu!
bjs

Cobra com Asa disse...

A gente reclamo pq sabe que merece o melhor ;)