outubro 04, 2008

A LOUCURA DIÁRIA

Porque não escrevi mais? Porque a rotina ta descompensada! Os pensamentos fugindo e o fim de ano chegando, o que por sua vez já me faz entrar em crise! To na berlinda, tentando achar um rumo verdadeiro pra minha vida, e como é difícil existir não?! Vou tentando, to muito inquieta, aí pra por no papel o que no momento ta atrapalhando até o pensamento mais singelo e o movimento mais simples, torna-se para mim os 12 trabalhos do Hércules. Descobri tarde que a minh´alma é de professora, mas a mente o coração e todos os músculos do corpo me provam o contrário; a pergunta agora é: o que dá pra fazer, ser bem remunerada , ter prazer no que eu venha a fazer, ou seja, o bom e velho Projeto de Vida. Me pergunto isso todo dia...me reviro inteira e não encontro a resposta! A grama do Meu Jardim ta alta mesmo, os portões no entanto continuam abertos, escancarados...talvez esperando meu coração se aquietar para quem sabe os pensamentos clarificarem...eu espero! P.S. No Meu Jardim e no meu Coração terá sempre lugar pra vc, Sirsi!
Pressentimento
Hermíneo Bello de Carvalho
Ai....ardido peito
Quem irá entender o seu segredo
Quem irá pousar em teu destino
E depois morrer de teu amor
Ai....Mas quem virá?
Me pergunto a toda hora
E a resposta é o silêncio
Que atravessa a madrugada
Vem meu novo amor
Vou deixar a casa aberta
Já escuto os teus passos
Procurando pelo abrigo
Vem que o sol raiou
Os jardins estão florindo
Tudo faz pressentimento
Esse é o tempo anseado
De se ter felicidade

2 comentários:

Cobra com Asa disse...

Já tava com saudade de passear por aqui...

Fàbia Adriana Vieira disse...

Tô besta

Olha só, Durante toda a universodade eu tive uma panelinha, nós nos mantivemos unidas ate que uma foi pra São Liz,a outra pra palmas...
nós tres que ficamos em THE ate que nos encontrávasmos pouco até eu voltar pra redação . Ai trabalhei com a Kaka...
em agosto ela, que é uma das minha smelhore samgas, largou de vez o jornalismo( e olha que ela era bem conhecida e trabalhava em tv) e agora é uma rica representante de remédios.

A Kat, que foi pra palmas pq passou num concurso tá fazendo direito...

o problema é o mesmo: como ganhar dinheiro fazemdo o que gosta????
quem descobrir primeiro avisa, ta!

Eu mesmo tõ aki devendo até a alma e sem previsão de poder realizar meus sonhos pq meu salario é tão baixo que se perde na grama alta do teu jardim...


Alias, Tava morrendo de saudade!!!!