dezembro 24, 2008

Feliz Natal (Ivan Lins)

Vamos alegrar o espirito Natalino: Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe guarde próspero ano e felicidade Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe guarde próspero ano e felicidade Por um Natal luz de um tempo novo,por um Natal justo e amoroso Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coração Por um Natal luz de um tempo novo,por um Natal justo e amoroso Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coraçãoooo Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lheguarde próspero ano e felicidade Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lheguarde próspero ano e felicidade Por um Natal luz de um tempo novo,por um Natal justo e amoroso Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coraçãoooo Por um Natal luz de um tempo novo,por um Natal justo e amoroso Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coraçãoooo Feliz Navidad Feliz Navidad Feliz Navidad próspero anõ y felicidad Feliz Navidad Feliz Navidad Feliz Navidad próspero anõ y felicidad I wanna wish you a Merry Christmas, I wanna wish you a Merry Christmas, I wanna wish you a Merry Christmas,from the bottom of my heart ! I wanna wish you a Merry Christmas, I wanna wish you a Merry Christmas, I wanna wish you a Merry Christmas,from the bottom of my heart Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe guarde próspero ano y felicidade Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lheguarde próspero ano y felicidade

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

... jA O NATAL.. num curto meeeesmo!
H amuito temnpo é sinonimo de briga, confusão e morte. Mas eu tento!!!!!