dezembro 24, 2008

Então..é Natal?

Festas de fim de ano...não sou muito fã não! Principalmente do Natal, acho melancólico, a data tem conotação de sofrimento pelo menos pra mim...não, não se trata da ausência de pessoas queridas, ou pessoas que estão longe ou algo do tipo. É uma questão da associação que faço entre o nascimento e a morte de Cristo! Um calvário só! Mais vamos entender também que as pessoas de certa forma ficam mais atentas as outras, mais amáveis, atenciosas...é deve ter lá seu charme, esse tal Natal! Papai Noel? Não, aí pra mim já é demais! Não tenho lembrança nem a mais remota se realmente cheguei a acreditar no senhor gordinho que desce pela chaminé e deixa presentes pras criançinhas que se comportaram bem durante todo o ano! Sinceramente, se eu tivesse que escrever uma cartinha agora para Papai Noel, ele ficaria de cabelo em pé! Não fui muito bem esse ano: a começar pelo Meu Jardim, não podei as árvores, não joguei milho aos pombos, não limpei as alamedas, nem sequer dei bondia a quem aqui entrava! Em síntese...fui uma menina má, muito má! Mas como DEUS perdoa tudo ou quase tudo...faço o meã culpa e agradeço a inspiração que sempre me foi dada, mesmo que eu não estivesse-a usando por aqui. De qualquer forma, espero um Natal sem sobressaltos para mim e para todos! Afinal o ano já foi sofrido para uma pá de gente que conheço, de perto e de longe...Sejamos felizes então!

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Meninas boas vão para o ceu; meninas mas vão para onde querem....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Õ minha querida, pena que a sua intimidade com o bom velhinho não seja tanta quanto a minh. Pra mim ele deu exatamente o que eu pedi, acredita!! Ganhei 33 soldadinhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
No mais, Felicidades no natal, no ano novo e sempre e sempre.
POr favot não suma mais. Eu gosto de sombra, mas assim ja é demais, ne!