dezembro 24, 2008

Tem que Correr, tem que Malhar, tem que Suar...Uffaaa!

Pois é...eu falando do Natal ai em baixo e logo hoje decidi que quero o melhor pra minha carcaça em 2009, portanto hoje mesmo fui andar na pista de cooper aqui perto de casa e vou amanhã tb, sob protestos da minha mãe que disse que não são datas pra vc ir cuidar do corpo, afinal é Natal!

Mais se eu não começar e ficar naquela de que ano novo, silhueta nova não vai dar muito certo! O certo mesmo é que minha coluna (vértebras lombares) ta toda fora do lugar e pude perceber isso hoje ao fazer um rápido alongamento e aquecimento, não há mais tempo! Xô preguiça e pegar pesado na malhação inteligente é o que devo fazer. Claro que estou pensando em fazer Pilates, mais as sessões estão pela hora da morte, então decidi que primeiro vou pegar no pesado para depois pegar no mais pesado ainda rsrsrs. Yôga também será uma boa solução para equilibrar mente e corpo. Força de vontade entretanto para exercícios físicos nunca tive é por isso talvez, que eu esteja “pedindo de presente ao bom e velho Noel” que me dê coragem e perseverança! Vou usar boa parte das minhas férias para me dedicar a boa forma, onde quer que eu esteja, devo praticar atividades físicas regulares para melhorar as potencialidades de meu bom e velho corpo, ao qual muito carinhosamente chamo de carca ou carcaça rsrs.

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

mentindo eu que vou fazer caminhada toda noite.... kkkkkkkkkkkk bora ver só!
mas que eu vou voltar pra minhas aulas de dança do ventre aos sabados eu vou.