abril 01, 2012

Santo Daime


Tudo que é gente famosa ou anônima costuma entrar nessas ondas esotéricas, se procurar e se achar, alguns nunca se acham é bem verdade!

Eu nunca quis entrar em nada a não ser dentro de mim mesma, já fiz altas viagens pra dentro do meu Eu, e ainda tô buscando, nem me conheço tão bem assim, mas vou tentando procurar, me certificar de que eu sou uma alma boa, com um lado egoísta e mesquinho também por que nem sou santa... Santo Daime, não, não ousaria beber nada para me tirar da realidade, sempre gostei de estar tomada pela razão, embora às vezes passo longe dela!

De repente não se saber quem é e muitas vezes ficar andando em círculos possibilita você mudar mais sua forma preconceituosa de ver e rever algumas questões, e no fim acho que o saldo acaba sempre positivo, talvez seja isso que chamem de amadurecimento, fé nisso...

O que me incomoda dentro dessa brincadeira de esconde – esconde é somente o tempo que sempre acho curto de se traçar novos caminhos, e dentro das minhas inquietações ainda não trabalho com o tempo a meu favor... Dizem por ai que nós viemos com determinada função kármica, nem entendo e nem sou expert nisso, mas eu gostaria de “sanar” os problemas já nessa vida, se é que existe outra!

De qualquer forma eu vou me reinventando a cada hora que passa e mergulhando cada vez mais dentro de mim, tomará que um dia esse encontro possa ser finalizado, por que se achar se procurar também cansa.

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Bom, vamos combinar assim: quem se achar primeiro procura a outra, ta! Também nem sei quantas vezes ja me perdi nesse labirino de fazer inveja a qualquer "Dedalo"... que estranha sou... nem sei se evito o Santo D. pq tenho medo de me achar ou de me perder ainda mais... enuanto isso continuo alimentando os dois lobos que trago dentro de mim, mas confesso que o mau tem andado mais bem alimentado!
continuemos jogando migalhas de pão na ilusão de guardar o caminho de casa, mas na verdade, fazendo ao menos a boa ação de alimentar os belos passarinhos...