maio 26, 2012

Eu escrevo por que me mandam...

...A felicidade é feita de que mesmo? De minutos, segundos, frações de milésimos? É lógico? É fácil? É lúcido? Na verdade ninguém ainda voltou de lá para explicar aos que ficam esperando por ela...Estar feliz não é dos sentimentos mais plácidos e calmo, para todo momento feliz existe um momento eufórico e para tal momento, muita agonia!

Sim, o Meu Jardim, bem poderia se chamar Meu Diário Descontínuo, escrevo quando me inquieto em algum momento de euforia e por tanto sob muita agonia! Escrevo por que me mandam! Não, nada tem haver com eu viver disso, não é meu ganha pão, mas bem que a ideia me apetece...Que tal vocês me pagarem e eu escrever? É acho que não daria muito certo! Ai certamente ninguém leria!

Quem sabe se me pagassem para eu escrever sobre Amor, não, não seria bem sobre amor, e sim para o seu Amor! Eu não sei amar, não faço isso bem, mas escrevo sobre sentimentos nobres que é uma beleza! Amores felizes; Amores perdidos; Amores de perto e de longe; Amor de irmão; Amor de filha; Amor para todos; Amor de mentirinha...

Acho que esse é o meu verdadeiro ofício, escreve do que não vivo, não de verdade, não pra vida toda! Mas não faz mal, tantos iguais a mim nem se quer enxergam o Amor; O outro; O único...Eu, eu enxergo...Nasci assim, de manhã cedo, em pleno Carnaval, as 5 horas da manhã, apressada, agoniada...Me sobra vida, mais me falta gente, gente igual, que queira ser igual, que queira ser único; um só; um dentro; um avesso do outro...Amor de você para você mesmo também vale, também é bom, também conforta, não o tempo todo, mas já é muita coisa...Se você tem Amor e se ele for apenas Próprio, parabéns você não é 100% feliz mais já sobra bastante para se manter no caminho...

Eu escrevo por que me mandam!


2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Eu pago!
pago pra saber de amor, pago pra saber do teu amor e pagaria pra amar, mas amor, como se diz, so com amor se paga... e se for assim,... saiba que o teu amor, ou pra saber de teu amor, pelos textos, ao menos, ta bem pago... mas bota ai o numero da conta... se colar, colou!
bjs da fã1

Adelia Campelo disse...

Prima meu amor, minha amada, minha cara metade, minha sirsi, minha irmã que mora em casa separada! Te amo e te quero no Jardim, volta sempre boneca!