junho 27, 2012

Dentro do mesmo avesso


O coração da moça está dentro do avesso; do mesmo avesso que a fez ter esperança no mundo e acima de tudo nas pessoas...Triste engano, as pessoas e as coisas não são dignas de zelo! Se o coração é o órgão responsável pelo que chamam de bons sentimentos e no topo deles, está o amor, difícil imaginar que esse sentimento sofra tantos maus tratos!

É possível pensar o contrário ou só é a tristeza que nesse momento destrói tudo por dentro? A leveza já se perdeu, pessoas vivem como se nunca fossem se perder dos outros, claro que isso nem incomoda a maioria das pessoas, nem poderia, tem gente que ao invés de viver, vive isso sim interferindo na ordem natural das coisas e isso esbarra na vida das pessoas.

Pessoas que se matam, literal, figurativamente, nem interessa tanto as circunstâncias, mais a falta de se saber protegido pelo único sentimento que de tão abstrato se transforma em outros, e para isso, é necessário exercitar outra faceta do homem, o desapego, de tudo, dos padrões, do sofrer, do dia a dia, de achar que você é importante e que sendo assim, merecia um pouco mais de cuidados, do olhar do outro e do mundo! Matem menos, “se matem” menos, mas façam o possível, mesmo diante de tanta tristeza, de respirar fundo e seguir, uma hora dessas você encontrará seus pares ,seus maiores e melhores amigos...Fica bem ai mundão rsrsrs.


Nenhum comentário: