novembro 15, 2007

Ah, Coração Vagabundo...

Para o mundo q eu quero descer...Caramba cadê as novidades? As boas pk de resto as ruins que se afastem de mim. Ouvir de alguém q eu tenho de ser mais protagonista, como se fosse fácil né? Só se for no meu mundo imaginário, mas aí eu corro o sério risco de pirar de vez e ir bater lá no hospital da Tamarineira \o/ . Cansei de cobrar de mim mesma aquelas coisinhas inúteis a todos os seres ditos “normais”, tipo: Quando vc vai arrumar um namorado? Quando vai casar? Se gostaria de ter herdeiros saídos do ventre? Claro se eu pudesse já tinha realizado algumas dessas perguntas...Mas ta td complicado hoje em dia namorar então só se eu for pra faixa etária dos 20 no máximo 22, por que se nem com os bebês ta fácil de descolar namorado, imagina com os trintões, vixe bocado de homens frouxos. O pior é a expectativa que isso causa, entendeu? Bom, é o seguinte sabe aquela fábula q o seu novo amor vai esbarrar com você numa festa onde vc vai estar produzidérrima, tipo mulher fatal, unhas pintadas de vermelho cintilante e coisa e tal, e ainda por cima o cara vai ter todos os atributos pra te enlouquecer, pois é, bom roteiro né? Que tal eu vender pros estúdios Disney? Parece q a bomba atômica caiu aqui e que dizimou todos os homens da minha cidade. Às vezes me pergunto pk os garotos de Vitória não olham mais pra mim? É pk eu uso óculos? Bom, se for galera...Eu não nasci de óculos , eu não era assim. Sabe só se minha fada madrinha ou se meu anjo da guarda resolverem me dá uma forçinha nesse finalzinho de ano pk agora minhas expectativas serão para 2008, ta lasca.
Acabei de pensar na Paula, não, não é nenhuma amiga íntima não é a Paula Toller, é aquela do Kid Abelha!! Será que ela tava fazendo um relato sobre a minha vida antecipadamente enquanto procurava a fórmula do amor?!!
Começo a pensar que homem a gente deveria comprar em supermercado, pra já vir com manual de instruções e no mínimo garantia de 1 ano e direito a troca, se apresentar defeito em 72 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Sirsi... sinto dizer mas a bomba num caiu so ai não! Deve ser uma especie de virus letal que ataca todo homem depois de 23 anos .
E pra falar a verdade esta é a epoca do ano em que isso mais incomoda. Festa de natal e ano novo é sempre aquele suplicio: sempre tem uma tia sem graça pra perguntar "kd o namorado?".. quer saber esse ano eu ja decidi que a minha resposta vai ser podre de bruta, do tipo "num ta aki no meu bolso, não" ou ainda "num pode vim, sabe como é, como eu sou P... de homem casado num posso trazer ele pra festa pq ele ta com a mulher e os filhos"... Podre, ne´!!!!!
Ja pra pergunta "qd vai casar?" ja to assumindo algo do tipo "logo depois do seu velório!!!" Poxa vida, sera que ja num basta eu saber que sou uma solteira, encalhada, ainda tenho que ser lembrada disso o tempo todo e logo na virada do ano... assim num tem como meu 2008 ser bom, ne!
Dia desses encontrei uma tia no shoping e ela perguntou pelo namorado. Eu, muito delicada respondi que to procurando desesperadamente e se ela tiver alguma indicação que dê meu telefone... se não posso vence-las, junto-as a mim nesta luta desigual.
Eu ja nem sei se to querendo principe, não. Um lobo mal ja ta de bom tamanho. Alias, se eu tivesse que comparar a minha vida com alguma historia, sem duvida seria a da Dona Baratinha. a minha trilha musical tem sido "quem quer casar com asenhora baratinha que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?"

No mais: se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...

Claaaaro: Tudo de bom a Paula toller. Alias, acho que ela ta com a gente, pq até onde eu sei o amor dela, o seu e o meu se mudaram pra lua...
... ou pra marte.. e é pra lá que eu vou!!!!! BOra???

Anônimo disse...

Apenas apanhei na beira- mar um taxi pra estação lunar!!!!
bjs Sirsi