novembro 17, 2007

Presente para a Nova Vida



Karlla

Aprendi a contar os meus dias aqui, através dos dias da Karlla. Sempre me perguntei e aos membros da família tb (tetia, César, Cláudia) como seria quando eu estivesse com 30 e ela com a metade? De lá pra cá muita coisa aconteceu.A vida seguiu nem sempre como desejávamos, mas estamos aqui.E é muito louco saber q a fase de colégio findou. Desde pequena Karlla era especial, já era totalmente ligada nas conversas da gente e na verdade até hj é assim rsrsrs...Ainda bem q os bebês tem memória curta ;) . Mas minha fase de encantamento por essa prima ficou mais forte on line, pk todas as vezes q sinto saudades dela ou dos outros eu entro no álbum e me deparo com uma Karlla que seria elogiada até pelo Drummond (ele mesmo , o poeta), pk? As fotos dela e da trupe dela são encantadoras e encantadas, pois é um tal de Jhé q ama Ludi, q ama Karlla, q ama Pri, q ama Thébio...E assim por diante. E isso é legal na geração dela, mais limpa e despidas de preconceitos do q a minha. Os Eu Te Amo são rasgados e sonoros, e talvez não aos outros mais a mim em particular isso chame mais atenção, em tempos tão intolerantes.Minhas expectativas para a vida da Kaia/ Karlla? Q Ela continue impulsiva(mas com bom senso e medindo as consequências), q Ela continue Linda por Dentro(muito mais dificil !) e Q Ela nunca desista de seus Sonhos (sempre vale a pena).



Karlla, Pri e Jé









Pri, Theté, Ludi e Karlla






Paula e Karlla















Karlla e Thébio



A Intrépida Trupe

Toda a Família está Contigo, ABSOLUTAMENTE TODOS ;)


Texto pra mim dificil de escrever, mas q escrevi com ajuda de mais 4 mãos, fora as minhas. (Ajudinha lá de Cima) :)



Amo-te Garota

2 comentários:

Cláudia Campelo disse...

Chorei.

Cobra com Asa disse...

Priiiima vai lá no blog da fabia: www.omanualdaboneca.blogspot.com