abril 24, 2008

Feliz de Mim

A vida da gente é muito engraçada! Pessoas entram e saem dela de uma maneira peculiar a cada situação vivida, e partindo do raciocínio que algumas delas são vitais e marcam profundamente nossa existência tudo parece bem leve, divertido e com um sentido muito especial, que realmente nos faz ficar e sentir a vida em sua plenitude.

Nesse ponto, eu sempre me senti privilegiada, poucas foram às pessoas “erradas”, ou do meu ponto de vista de relacionar as coisas boas onde nem sempre tem, prefiro pensar que as pessoas “erradas” foram pessoas “certas” durante algum tempo.

Duas dessas pessoas que não se conheceram - por que uma delas já virou estrela e está lá em cima me dando uma forcinha aqui em baixo-, um desses primos-irmãos que a vida me garantiu, quem sabe por eu ser uma boa menina? Parece que sou convencida né? Mas não é o tipo de convencimento que beira a arrogância não, é apenas por que já me disseram que: “meninas boas escrevem diários (no meu caso um virtual) e que as meninas más não tem tempo de escrevê-los”. Portanto, sou realmente uma menina boa, de boa índole; a outra pessoa rara está comigo, no papel principal de minha Mamma, que nesse caso não é a minha mãe biológica e sim, uma que a vida me garantiu, mais uma vez como parcela premiada da qual eu tive direito por bom comportamento.

A minha estrela ou primo-irmão chama-se Cláudio César e me ensinou várias coisas que até hoje utilizo como prerrogativa de felicidade, tipicamente um bom vivant, amante da vida e das boas coisas que eu aprecio: a música, os amigos, o caráter e por aí vai...
A minha mamma chama-se Cláudia Valéria. Bom essa eu adotei ao pé da letra, pois quando eu era criança aqui em casa, sempre me ensinaram que a escola era a segunda casa e que a professora era a segunda mãe. No entanto, só constatei de fato na faculdade, graças a uma ajudinha do destino (se é que ele existe!), e lógico ela fundamentou o que eu já tinha como respaldo de caráter, cooperação, amizade e muito companheirismo e por aí vai.

Por coincidência a Cláudia faz aniversário dia 25 de abril e o Cláudio (q prefiro chamar César) faz aniversário no dia 26 de abril. Com um vivi muito tempo, embora tivesse muito pra viver ainda, mas continuamos juntos só que em planos paralelos; a outra, ta sempre por perto me paparicando, e lógico que eu gosto disso rsrs, afinal ganhei uma outra família, né?

E assim, eu vou vivendo feliz por ter sido escolhida por DEUS, Buda, Jeová, Espíritos de Luz ou seja lá o que for maior que o Universo. E vale plagiar para dizer aos Cláudios que meu mundo com eles é Completo. Feliz de mim.

2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Eu sempre gosto de acreditar que amigos são anjos enviados por Deus par fazer a nossa vida ainda mais feliz... e vc está coberta de razão ao se dizer orgulhosa, pois feliz da pessoa que pode contar com esses anjos.
aproveite todos os momentos abençoados que vc passar com as pessoas que ama, pois não sabe por quanto tempo durara a "promoção" e mais: Seja anjo, seja motivo de felicidade sempre... seja totalmente Adélia!
Parabéns pra minha tia postiça! que ela contunue a inundar-nos de saber.
Parabéns também a este amigo-estrela que de tão generoso agora ilumina a muitas outras que nem chegou a conhecer.
Feliz das pessoas que ganharam como presente uma amiga tão leal.
bjs

Fàbia Adriana Vieira disse...

So respondendo...
as vezes eu mesma não sei, acho que me faz um bem pra alma essa vivencia sadia com a Lili e tão instigante com o Mário... Trago-os sempre comigo para brincar entre as
Belas flores que cultivaste em teu jardim!
Mais uma vez parabéns!