abril 05, 2008

Ela :*

Ela sou Eu. Personalidade encantadora, mulher de alma arrebatadora, claro, Ela é de Libra, o padrão de qualidade é sempre garantido. Traço mais marcante, na minha modesta opinião é a curiosidade, que pode ser entendida como a falta de medo, ou melhor, a convivência com ele para desbravar o novo, o obscuro o indecifrável, graças a isso, sua (a dela) vida com certeza daria um bom filme ou ótimo livro de romance. O que mais me encanta, são os textos dela que saboreio com um prazer familiar de bom humor. E confesso que sinto uma “invejinha” de suas irmãs, pois quem hoje em dia é tão apaixonada pela vida que entra no quarto da irmã de forma meteórica para dizer o que se passou durante o dia, ou mesmo pra saber de alguma novidade sentimental? E pensar que essa doce menina-mulher tinha um desejo secreto e provinciano de participar das festas da família, levando um prato típico de alguma receita deixada de legado por algum parente mais velho, que com certeza a promoveria a condição de não mais uma menina-mulher e sim uma mulher de timbre e cores madura. O mais gostoso, no entanto, foi saber de sua conclusão tão singela e melancólica de saber que a porta da frente onde antes Ela e sua trupe de mesma idade dançavam as coreografias da moda, era habitada agora por outra trupe, ensaiando outros passinhos da moda. Doce né? Mais Ela é doce, sempre foi e sempre será. Guardo uma imagem dela bem representativa, uma gravação que assisti. Ela dublando as músicas da moda (acho q era o RPM) com um violão dos tios, mandando ver, quebrando tudo rsrsrs. De um tempinho pra cá, ela ficou Feliz e achei que agora o caso estaria consumado de vez, fizemos planos e depois Ela já não tão feliz assim me secretou certos ocorridos, não só a mim a outras amigas... Por que Ela é assim, nunca fica Feliz sozinha e quando fica Triste, todas ficamos... Clube da Luluzinha? Não, apenas uma sensação de que todas nós somos um pouco Ela. Planos? Não, não desistimos... Apenas adiamos o Maravilhoso!




Ela: Fábia Adriana... A minha Boneca preferida . Amo pra Vida Inteira. Para Aquecer seu Coração.
Sou dela
Nando Reis
Composição: Nando Reis
Esperei por tanto tempo
Esse tempo agora acabou
Demorou mas fez sentido
Fez sentido que chegou
Eu pensei que não fosse nunca
Mas agora já se foi
Nunca mais parece triste
Triste eu era agora passou
Por que eu estou com ela
Sou dela
Sem ela
Não sou
Preciso dela
Só dela
Com ela
Eu vou
Sempre olhei à mim nos outros
Estava em toda a multidão
Sendo muito e tendo pouco
Dando muita explicação
Eu quero olhar para esse mundo
Ver o mundo em seu olhar
Quero ser, te quero muito
Ficar junto e respirar...

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Puxa, sirsi, que lindo!!! A tua sensibilidade me toca demais!!!! prometo responder a altura!
por enquanto só mts bjs!!! E muito obrigada!!1