abril 14, 2011

Dentro

Até quando o grito de eu te amo ficará preso na garganta? Será que ele não percebe quando perco o chão? Aonde mais eu iria me perder se não fosse aos seus olhos? Meu corpo fica no vácuo cada vez que ele passa por mim...e se ele esboça um sorriso então! É quase uma flechada nesse pobre peito! Quem mandou eu ter nascido assim, tão adoradora de tudo que é meigo e doce!? Se soubesse minha sina teria dito a DEUS que me mandasse em forma de cubo de gelo, com o coração tomado só pelo que é frio e racional!

Mais coitado do meu coração, é só músculo nada pensa, nada sabe e eu ainda credito minha felicidade ou desventura a ele! A insensatez é minha do meu Eu, da minha porção racional e não de um pobre músculo que já se esforça o suficiente para me deixar viva e sã.

O que fazer então? Não olhar para ele sempre que passa por mim? Não ir ao lugar preferido? Não sair com os amigos em comum? Parece loucura mais o que era mel no início agora é amargo. E por que me coloquei em xeque? As respostas eu não sei, talvez nunca saiba, mas o que é mesmo o amor? Se não experiências que se transformam para o bem ou para nos arruinar...

Eu vivi e vivo com a sensação de que o meu mais valioso amor ainda não passou por mim, não me escapou entre os dedos e quando chegar eu saberei baixar a guarda e vivê-lo pleno para sempre ou em quanto durar.

2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

Céus, pq mulheres tão maduras, independentes e bem resolvidas como nós viram gatinhas mansas querendo um afago quando estão frente a "certas pessoas".?

afinal, o que explica o fato de desconhecer as frases que saem da boca enquando o coração comando o compaço do EU TE AMO...

AMOR É UM SACO!

Adelia Campelo disse...

Nem sei se amor é um saco! As cegonhas da gente que devem ter tomado um belo porre e nos deixou longe das almas gêmeas, ou então Bi deve ter havido um overbook de passagem do paraiso pra cá e alguém ficou de fora...seu par e o meu rsrs!

Tenhamos esperanças prima! Bjus amorosos pra ti...desiste não!