abril 11, 2011

Eles sempre acertam!

Podem falar contra a Coca-Cola a vontade, não a defendo, mesmo por que não sou conheçedora dos pecados empresariais! Mas o fato é que em termos publicitários ninguém bate a Coca-Cola, são várias as campanhas de sucesso mais a de 2011 me agradou em cheio!

Alguns fatores que na minha opinião contribuiram para o sucesso da  campanha 2011:

A música é em Inglês, claro campanha mundial!
As legendas são em Espanhol rsrs a segunda língua oficial mundial!
Ah! eles colocam crianças a rodo no clipe, que diga-se de passagem são fofas!
Também usam ursinhos de pelúcia rsrs golpe muito baixo!
Usam a velha máxima de que para cada acontecimento ruim, aconteçem vários maravilhosos!
E é claro unem visualmente  várias etnias!


Então, não dá para dizer que não se tem "Razões para Acreditar" esse é o slogan da campanha!



2 comentários:

Fàbia Adriana Vieira disse...

também fiquei emocionada!
alias, vc ja viu a da vivo? Eles fizeram o filme de "eduardo e monica". lindo!

Adelia Campelo disse...

Vi o Eduardo e Mônica ontem pq a Nathy lá do post mandou pra mim...Gostei, tem haver com minha vida, com a sua com a de qse todo mundo!

E viva o encontro!