abril 07, 2011

Olhai as estrelas...

...é assim que eu rezo, somente quando olhos para elas! Mas há dias que mesmo olhando para elas me pergunto se o que pedimos é ouvido e entendido. Eu sinceramente penso que todos os pedidos bons são ouvidos e na medida do possível "atendidos"; gosto de pensar assim, que existe um DEUS e que esse ouve e sempre que possivel atende!

Olhar as estrelas me acalma desde criança quando eu tinha vergonha de que alguém me visse falando sozinha, cresci e confesso que passei a olhar menos para elas, mas sempre que faço, imagino coisas boas, mesmo que as situações tenham desfechos tristes, mas rezo pelo descanso, pelas pessoas que amo...enfim por tudo que é bom!

Hoje 7 de abril de 2011, só conseguir olhar pro céu, chorar e agradeçer pelo amor que eu sinto por pessoas tão boas e pedi pelas crianças que amanhã não se despidirão de seus pais; não se encontrarão com seus amigos para irem a escola; que não terão profissão e nem famílias futuras!

Não queria ter de falar sobre isso aqui, mas hoje não deu!

Olhai as estrelas para aprender a amar as pessoas!







Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

reluto em acreditar mas em momentos assim não tem como negar que existe gente ruim que sai de casa com o objetivo de fazer o mal... quero voltar pro meu mundo rosa, mas ja não acho a porta!