outubro 09, 2011

"...Adoro um Amor Inventado..."

Eu me sinto a criatura mais sem noção da face da Terra! Ou como o outro poeta já disse..."O último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico..." Todo mundo fica e eu nada, ou melhor nado, nado e só morro na praia! Bem que eu podia ser mais "dadivosa" com a geral né? Tipo aquelas campanhas: "faça um bem a um amigo, fique com ele!"...

Mas eu sou meio Grega; meio Antígona; Jocasta ou demais tragédias! Nem pra pegar geral eu sirvo kkkkkk...Que triste fim pra mim. Mais um assunto pra por na pauta das conversas com Deus...alias é um pedido meu, na próxima Senhor, quero pegar geral e que se dane o homem da prancheta!

Só pra comemorar minha demência astral-emocional lá vai o Cazuza!

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

eu quero mesmo é a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida... mas por enquanto eu vou chupando picolé ate ficar só o palito...