outubro 06, 2011

Cataclismo

Ontem chorei de dor, gesso do cotovelo retirado, inchaço, medo; medo de ter medo, do braço nunca mais ser o mesmo..."Luva gessada" termo médico que significa na minha tradução livre: braço fazendo rotações involuntárias mesmo preso por parte do gesso, dor, inchaço, incômodo pra dprmir...

Hoje, choro discreto logo cedo, motivo: a morte que eu só soube hoje do Steve Jobs e não sei explicar mais eu admirava o hipppe que virou yanke; o cara que pra entender de máquinas e tecnologia, entendeu primeiro de gente e chinelos de dedo! Hoje, aniversário do vô Pedro e da tia Soraya, liguei pra ela, claro dei parabéns mas sabemos que falta alguém. Acho que se o vô Pedro encontrar o Jobs ele vai contar que eu com meu "PC" digitei seu livro de poemas, memórias e afins e vai ficar agradecido...

Eu...me sentindo só, com dor, logo agora que começaria a pilotar...Por enquanto nada, nem barriguinha sarada, nem passeios, nem planos de aventura. Essa semana, uma aluna conversando comigo, falou:

- Professora deve ser beem dificil ser a Senhora!
Eu ri e quis saber o que houve pra ela pensar assim!
Ela justificou:
- Mesmo quando a Senhora tá triste , chateada, ou com dor a Senhora tá de bem com a vida! Não entendo como pode!?
Eu respondi:
- Meu anjo...algumas pessoas já veem com chip de bem estar com a vida, mesmo que tudo na vida delas sejam lento ou atropelados; nasci assim, só tô tentando me lapidar nessa vida!

Eu tava em dúvida depois de falar tudo isso sobre que música postar não sei se escolhi a certa, mas é o que tem pra hoje!

" ...Cantando eu mando a tristeza embora..."  "...O grande poder transformador..." Transforma a Dor!

Um comentário:

Fàbia Adriana Vieira disse...

abençoada seja pessoa tão querida!
o mundo precisa de vc!
saudade de sentar no teu jardim, viu!
quase que eu fui, mas ai o feriado foi adiado... vai saber... vai ver que foi melhor assim...