outubro 10, 2011

Viver um Ano em Segundos

Para viver muito tempo em pouco tempo é preciso mesmo olhar pra trás, lembrar dos momentos felizes e das pessoas que amamos, essa deve ser a fórmula da felicidade!

De longe Fevereiro de 2010 foi meu melhor aniversário, se bem que minha viagem de comemoração "mammatrocinada" pela Cláudia foi em Janeiro rsrs. Eu nem tinha juntado grana e minha "mãe cientifica" disse que se eu não fosse para Fortaleza com ela ela também não iria e ia passar o resto daquele ano mortificada! Então juntei o dimdim que nem tinha e fui assim mesmo! E como foi bom, inesquecivel mesmo e tipo presente de niver antecipado pra mim rsrs. Hoje bateu uma saudade da mamma e da viagem!

Vamos de Maria pra relembrar e foto com direito a pinta branca de bloqueador solar no sulco do nariz rsrs.


3 comentários:

Danny disse...

Oi comadre,
Chego quinta-feira para uma longa estádia... espero poder colocar as fofocas em dia, rsrsrsrs!! notícia de primeira mão...domingo tem buchada!!! e aí, vai querer??
Bjus.
Danny

Adelia Campelo disse...

Contando q eu não precise partir a buchada, pois tô semi deficiente, tudo bem, aceito!

Beijos.

Fàbia Adriana Vieira disse...

tenho medo de olhar pra tras e perder o caminho de volta! mas é segredo, ta!
bjs