Em mais uma arrojada investigação de nome espetacular a Polícia Federal(Operação Zebra) desbaratou mais um crime no Estado de Pernambuco envolvendo a Monte Carlo´s casa famosa de jogos, caça níkeis e afins. O empresário , propietário das casas de jogos foi preso pela PF por sonegação de impostos e por ter sido encontrado no Aeroporto Internacional dos Guararapes com uma quantia aproximada de 700 mil reais, alegando tratar-se de um "troquinho" para suas despesas pessoais ;). Sério né?!! Aí nem a PF seria tão idiota!!! Resultado fora a prisão do empresário, foram presos conjuntamente: advogados a sócia e ex-mulher do empresário, gerentes, seguranças com arma e sem porte, além de fechamento e lacramento de lojas-cassino e máquinas.
Células da "organização" foram descobertas também em São Paulo, e cidades do extremo Sul. Pois o tal empresário tinha até uma "fábrica de máquinas" para enrrolar os mais viciados e desavisados.
Agora é aguardar os próximos capítulos, para o desfecho do caso.

Bom o título que eu coloquei no post já diz sobre o que eu vou falar ou melhor criticar. Assistir qualquer jogo tendo como narrador o Galvão Bueno é dose!!! Quando ele não tem o que falar fica especulando sobre conspirações malucas, e se elas forem verdadeiras então...ferrou porque aí é que ele mete lenha na fogueira, como foi o caso da guerra Bernardinho X Ricardinho. Hoje no amistoso contra a Argélia deu raiva, quando ele viu Ronaldinho (o Gaúcho) na linha lateral do campo centrando uma bola pro Kaká que bateu na bola de voleio, pense na babação, que só um cr



