agosto 27, 2007

Melhor que Walt Disney :) ;)

É muito bom passar horas divertidas com alguém de quem gostamos !! Eu tive essa dádiva nesta última semana... Me diverti horrores com a Bi (Fábia Adriana, minha prima do Piauí, mais velha de três irmãs e uma fofa), que sempre trocou cartas comigo em fases mais arcaicas e românticas quando a Net ainda era luxo... Lógico só a Bi vai entender o que tá escrito aqui rsrs, como a revolta dos cupins que eu sinceramente espero que vire roteiro pro anima mundi kkkk. Quanto ao meu romance ela vai ter de esperar um pouco, pois não boto a mão em qualquer combuca rsrs só caio dentro se valer a pena!!! Tb não tenho um primo solidário por aqui pra me dá guarita rsrsrs.
P>S> Se precisar de uma roteirista auxiliar pode contar comigo, eu gostei da frase q vc falou principalmente a parte em que ficariamos ricas pela originalidade do tema.
Sinceramente a Disney tá perdendo grandes talentos Piauíenses/Pernambucanos :) :D ;)
Saudade das cartas rsrs... Vou lembrar de fazer os bolos para afogar as mágoas.

2 comentários:

Cobra com Asa disse...

Conhecendo a Fábia como eu conheço, tenho certeza q transformou a Invasão dos Cupins, num épico digno de ser levado Às telonas pelo James Cameron:P

Anônimo disse...

Geeeente, onde é que eu tava que ainda n tinha encpntrado esta página?????/ Muito 10!!! vo ta por aki sempre, viu!!! Marquinho tb ta a ki e ta adorando.
ps: Nossos aps aki tão mais que ÀS ORDENS!!!!!!!! se é que vc e so vc me entende!!!
bjs