agosto 12, 2007

Fotos do Meu Amigo Hudson!!

Entrei na página de perfil de meu amigo Hudson que está como Noc Assistant do Canadá nesses jogos ParaPan-Americanos! E o legal disso tudo é que Hudson é um dos caras mais generosos que conheço, pois ele estava também no Pan-Americano como Noc Assistant de Barbados e enviou a todos os seus amigos os capítulos do que ocorria nos jogos, e além de nos manter informados ele ainda dividiu conosco momentos emocionantes. Já naquele momento eu me sentia uma espectadora e pessoa ParaPan-Americana, pois eu não podia ver (não estava lá!) mas Hudson me narrava todos os acontecimentos, é como se eu corresse uma prova ParaPan-Americana com um auxiliar do lado para que eu não me desviasse da raia e também do pódio. Nós amigos do carinhosamente chamado Tio Hudson não poderíamos estar mais felizes, pois uma realização de um amigo é como se fosse a nossa própria realização.
Bjão a todos e ao meu amigo Hudson!

Nenhum comentário: