setembro 06, 2007

Averà con Dio Luciano ...Grato.

Dificilmente alguém da minha idade abre a boca pra dizer que gosta de música clássica, e realmente este gênero musical a bem pouco tempo não era tão popular entre os jovens do mundo inteiro, nada contra os pancadões dos MCs ou os Calypsos da vida! Sempre achei que havia espaço para todos. Com certeza um dos grandes responsáveis que me fez gostar de tal gênero foi o tenor Luciano Pavarotti, com seus agudos descomunais tirando qualquer um de tempo. Acho que um dos grandes tenores no mundo a lotar estádios de futebol para fazer o que melhor sabia "elevar as almas sensíveis num contato luxuoso com Deus"; o mesmo tenor clássico que tinha um Q de "madona", cantando com o Bono Vox (U2), ou mesmo com as Spice Girls.
Alegria a minha de ter vivido a emoção das grandes áreas italianas ou mesmo da música Pop cantadas por essa bela voz. A Itália está triste e eu também :/.
O principal consolo para quem gosta desse gênero musical é ter para a eternidade as imagens e o som daquele senhor fanfarrão, de uma simpatia imensa e de extrema coragem.

Averá con Dio Luciano...Grato = Vá ter com Deus Luciano...Grato.

Nenhum comentário: