setembro 25, 2007

Em defesa da NET ;) ou "Sou um animal sentimental..."

Bem, ultimamente ando meio emotiva. Os engraçadinhos podem dizer que é a idade, os mais “cabeças” podem dizer que não passa de um belo de um ócio (= a falta do que fazer e pensar), além, lógico, dos colegas de profissão (Biólogos) que dizem tratar apenas de uma indisposição hormonal ou um raro lampejo que tenho de transtorno bipolar passageiro – traduzindo: melancolia, saudade sei lá eu de que ou quem, ou frescura mesmo- rsrsrsrs queria eu que fosse assim tão simples de explicar. Bom, mas nada de soturno tem essas humildes palavras, na verdade, ando muito pensativa e estou usando a NET pra me entender!!!! Como? Entender essa melancolia, banzo, saudade! Na realidade, a vida ta corrida pra todo mundo, e especificamente os orkuts e MSNs da vida torna as distâncias menores, mesmo que as pessoas morem no mesmo bairro, ou até na mesma rua. Tenho uma Confissão Inconfessável eu xereto os orkut dos meus amigos e perco a conta de quantos EU TE AMO são ditos, declarações passionais e pessoais de tudo quanto é forma. Fico imaginando, boa parte dessas pessoas não diram um EU TE AMO tão leve assim, se estivesse tete-a-tete com alguém que amasse muito, ou simplesmente admirasse. Mas pela NET fica fácil e o pior é que não é pasteurizado não é pesado, denso, forte afetivamente falando. Claro, tem os pilantras, mas me recuso a entrar em detalhes, pois não to nem um pouco a fim de falar da escória da sociedade, só de poesia. E não existe nada mais poético do que o AMOR, e não estou falando do sentimento entre um homem e uma mulher não, pelo menos não que envolva planos de casório, filhos ou algo do tipo. Estou falando de lembranças da infância, de pessoas que estão longe, mesmo estando a metros de você; ou de pessoas que estão realmente longe. E o barato disso é q esse sentimento tão latente não esbarra no preconceito da idade, da falta do que fazer ou mesmo na maledicência. Então isso vem de encontro com meu banzo e vai de encontro com o que o Renato Russo falava: “Sou um animal sentimental...”; “É preciso amar aa as pessoas como se não houvesse amanhã por que se você parar pra pensar...”;
Ou ainda o Cazuza: “Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade...” Enquanto isso, eu sigo em frente J \o/. Vixe, exorcizei kkkkkkkkkkk Agradecimentos a Fábia Adriana C. B. Vieira, por me rebocar do fundo do poço saudosista rsrsrs e por me dar as receitas de doces pra adoçar a vida.

2 comentários:

Cobra com Asa disse...

Primeiro: eu acho q sou engraçadinha, pq ia dizer q era idade:P

Segundo: cadê os créditos do Confissões Inconfessáveis??;)

Anônimo disse...

Nooosa, eu costumo dizer pra flá que deve ser super dificil ser ela, pq ela é tão critica que chega a criticar ela mesma... agora vou ter de dizer também pra Adelia: Nossa prima, quantos mundo cabem em sua cabeça??? O mais legal disso tudo é que aos poucos descobrimos o quanto temos em comum e o quanto nos admiramos mutuamente...
O seu jardim ilumina meu dia, ou melhor, minha noite!!! obrigada!!!
bjs
Fábia