janeiro 07, 2008

Por Partes

Janeiro/2008 Com certeza o mês mais pesado pra mim, já que farei uma cirurgia em junho/julho e ficarei de molho (pós-operatório). Então todo o meu planejamento de aula pra inicio de bimestre e principalmente pro término (finalzinho de junho) será bem havy metal ...Tô até imaginando a densa grama q vai se instalar por baixo dos banquinhos do Meu Jardim, assim como, por toda a alameda, impedindo que uma certa Boneca passeie de mãos dadas com o príncipe da vez. E pra minha surpresa, que até as Cobras tenham de Criar Asas pra passear por cima do jardim. Mas é a vida, os acontecimentos nunca vêm na ordem que nós precisamos ou queremos, e os fatos acabam ocorrendo a nossa revelia, mesmo que para isso exista um planejamento.
Não comecei, mas Cansei... Imagino todas as avaliações q eu vou ter de fazer e os exercícios, as aulas em power point, tudo pra não ter de cair novamente em hospital, pra poder restabelecer minha saúde...Pois é, só de pensar cansa, então talvez seja melhor fazer e não contar o meu tempo através dos ponteiros do relógio. Já com saudades do Meu Jardim.
Novo Amor... Bom, começou meio como Amor de Amigos, tive a impressão que cairia no Amor de Irmão, mas uma certa luz lá na frestinha da rocha matriz, as vezes embaça minha visão e faz parecer que esse Amor se transformou mais do que nós queríamos. Ainda não dá pra dizer o que está acontecendo, se é real e “perfeito” ou se é uma ilusão de ótica, irreal e “literata”. De certo quando eu tiver bem distraída, talvez o inesperado aconteça, pois a procura louca costuma me irritar e a desesperança bate forte, mas quem sabe 2008 traga mais do que bons Ventos. Esperando que se realize e contando os dias pra te ver de novo... Com Amor.

4 comentários:

Cobra com Asa disse...

Que tudo corra bem prima. Saúde sempre em primeiro lugar, não dá pra brincar (ó até rimou)

Anônimo disse...

Bom,apredni com minha familia que doença não se guarda, então... que seja breve a saida!
O meu amor, que havia se mudado pra lua, resolveu voltar, então esta boneca fará questão de passear com o seu astronalta do absurdo pelo seu jardim, mostrando que a vida pode ser ainda mais bonita e feliz se vivida a dois... hum
quanto ao amor: "que não chegue na hora marcada" e que "seja infinito enquanto dure"
Viva Cazuza, Vinicius e todos os homens que souberam amar de verdade.
bjs pra ti

Hércules Frota disse...

Oh, Adélia...Não precisa se desculpar não, amiga! Eu pedi permissão para por o link do Jardim no Emblemático apenas por formalismo, nesse caso, perfeitamente dispensável. Fiquei muito feliz por vc ter posto o link do meu blog no seu e, mais ainda, por poder interagir com pessoa de tão admirável sensibilidade. Fraternal abraço e boa sorte!

Mariana Pereira disse...

Oi adélia ,caí no seu blog meio de gaiata e vi borboletas em seu jardim(metaforicamente e literalmente).Sua profundidade em viver faz do seu jardim um lugar mágico.E quanto ao seu novo amor,cuide dele tão bem como cuida do seu jardim.Eu acabo de perder o meu grande amor,por que achava que se realmente fosse amor,ele não acabaria.Amor de verdade tem vida própria, mas não eu estava completamente errada, ele exige cuidados.Então cuide, e o viva.

Um grande abraço,Mariana
E bons ventos pro cê!