Janeiro/2008
Com certeza o mês mais pesado pra mim, já que farei uma cirurgia em junho/julho e ficarei de molho (pós-operatório). Então todo o meu planejamento de aula pra inicio de bimestre e principalmente pro término (finalzinho de junho) será bem havy metal ...Tô até imaginando a densa grama q vai se instalar por baixo dos banquinhos do Meu Jardim, assim como, por toda a alameda, impedindo que uma certa Boneca passeie de mãos dadas com o príncipe da vez. E pra minha surpresa, que até as Cobras tenham de Criar Asas pra passear por cima do jardim.
Mas é a vida, os acontecimentos nunca vêm na ordem que nós precisamos ou queremos, e os fatos acabam ocorrendo a nossa revelia, mesmo que para isso exista um planejamento.
Não comecei, mas Cansei...
Imagino todas as avaliações q eu vou ter de fazer e os exercícios, as aulas em power point, tudo pra não ter de cair novamente em hospital, pra poder restabelecer minha saúde...Pois é, só de pensar cansa, então talvez seja melhor fazer e não contar o meu tempo através dos ponteiros do relógio. Já com saudades do Meu Jardim.
Novo Amor...
Bom, começou meio como Amor de Amigos, tive a impressão que cairia no Amor de Irmão, mas uma certa luz lá na frestinha da rocha matriz, as vezes embaça minha visão e faz parecer que esse Amor se transformou mais do que nós queríamos. Ainda não dá pra dizer o que está acontecendo, se é real e “perfeito” ou se é uma ilusão de ótica, irreal e “literata”. De certo quando eu tiver bem distraída, talvez o inesperado aconteça, pois a procura louca costuma me irritar e a desesperança bate forte, mas quem sabe 2008 traga mais do que bons Ventos. Esperando que se realize e contando os dias pra te ver de novo... Com Amor.
4 comentários:
Que tudo corra bem prima. Saúde sempre em primeiro lugar, não dá pra brincar (ó até rimou)
Bom,apredni com minha familia que doença não se guarda, então... que seja breve a saida!
O meu amor, que havia se mudado pra lua, resolveu voltar, então esta boneca fará questão de passear com o seu astronalta do absurdo pelo seu jardim, mostrando que a vida pode ser ainda mais bonita e feliz se vivida a dois... hum
quanto ao amor: "que não chegue na hora marcada" e que "seja infinito enquanto dure"
Viva Cazuza, Vinicius e todos os homens que souberam amar de verdade.
bjs pra ti
Oh, Adélia...Não precisa se desculpar não, amiga! Eu pedi permissão para por o link do Jardim no Emblemático apenas por formalismo, nesse caso, perfeitamente dispensável. Fiquei muito feliz por vc ter posto o link do meu blog no seu e, mais ainda, por poder interagir com pessoa de tão admirável sensibilidade. Fraternal abraço e boa sorte!
Oi adélia ,caí no seu blog meio de gaiata e vi borboletas em seu jardim(metaforicamente e literalmente).Sua profundidade em viver faz do seu jardim um lugar mágico.E quanto ao seu novo amor,cuide dele tão bem como cuida do seu jardim.Eu acabo de perder o meu grande amor,por que achava que se realmente fosse amor,ele não acabaria.Amor de verdade tem vida própria, mas não eu estava completamente errada, ele exige cuidados.Então cuide, e o viva.
Um grande abraço,Mariana
E bons ventos pro cê!
Postar um comentário