novembro 29, 2011

Miss. Butterfly

As borboletas são raras na natureza, pois seu ciclo de vida é curtíssimo, algumas espécies só duram 24 horas! Mas quem disse que em 24 horas não dá para se descobrir o vale encantado!? Algumas pessoas são tão raras quanto às borboletas e não por que duram somente 24 horas (ainda bem!) e sim por que tal e qual as borboletas passam por varias metamorfoses, estas, no entanto são de grande autoconhecimento já que a fase mais difícil é a de lagarta que de tanto que “come” e isso também é vida; além do que parecem viver numa fase exagerada de reclusão, um exílio necessário para que também se descubra que nem só de vale encantado se ganha à vida!

Vi a fase de lagarta numa garota que parecia se esconder da vida, talvez não, apenas ela estivesse esperando a melhor trilha para o vale encantado! Às vezes ela age como se nunca fosse encontrar, mas eu já disse diversas vezes que ela não se preocupe, pois melhor do que achar o vale encantado antes das “24 horas” é o caminho que se faz para chegar nele!

Sair do casulo, da reclusão ou do exílio de si mesmo é penoso, complicado, mas também é sempre um despertar para uma nova vida que se inicia sempre em 24 horas!

Seja sempre bem – vinda ao despertar do casulo Daiane Lira!

Felicidades...sempre!


outubro 31, 2011

Para Você Que Passa E Nem Me Ver

Eu poderia falar bastante sobre o tema mas o título do post e o video de One Love de Bob Marley já suprimem o texto que poderia está aqui!

outubro 18, 2011

Nem todo Jardim é do Édem

De vez em quando eu costumo olhar a vida com olhos de despedida, talvez para encontrar algum sentido para certos acontecimentos, o fato é que ando pensativa demais e posso afirmar que um pouco triste...

As tentativas de viver doses homeopáticas de felicidade nem sempre é possivel, pessoas, situações, medos, tudo acaba somando pra que você tenha dias sombrios!

Ando vagando pelo lado do Jardim que também é escuro e que de tanto silêncio dá até medo! Por tanto eu vou continuar andando por ele para me entender mais e aos outros.

Eu, o Elton e o Jonny!


outubro 10, 2011

Viver um Ano em Segundos

Para viver muito tempo em pouco tempo é preciso mesmo olhar pra trás, lembrar dos momentos felizes e das pessoas que amamos, essa deve ser a fórmula da felicidade!

De longe Fevereiro de 2010 foi meu melhor aniversário, se bem que minha viagem de comemoração "mammatrocinada" pela Cláudia foi em Janeiro rsrs. Eu nem tinha juntado grana e minha "mãe cientifica" disse que se eu não fosse para Fortaleza com ela ela também não iria e ia passar o resto daquele ano mortificada! Então juntei o dimdim que nem tinha e fui assim mesmo! E como foi bom, inesquecivel mesmo e tipo presente de niver antecipado pra mim rsrs. Hoje bateu uma saudade da mamma e da viagem!

Vamos de Maria pra relembrar e foto com direito a pinta branca de bloqueador solar no sulco do nariz rsrs.


outubro 09, 2011

"...Adoro um Amor Inventado..."

Eu me sinto a criatura mais sem noção da face da Terra! Ou como o outro poeta já disse..."O último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico..." Todo mundo fica e eu nada, ou melhor nado, nado e só morro na praia! Bem que eu podia ser mais "dadivosa" com a geral né? Tipo aquelas campanhas: "faça um bem a um amigo, fique com ele!"...

Mas eu sou meio Grega; meio Antígona; Jocasta ou demais tragédias! Nem pra pegar geral eu sirvo kkkkkk...Que triste fim pra mim. Mais um assunto pra por na pauta das conversas com Deus...alias é um pedido meu, na próxima Senhor, quero pegar geral e que se dane o homem da prancheta!

Só pra comemorar minha demência astral-emocional lá vai o Cazuza!

outubro 06, 2011

Cataclismo

Ontem chorei de dor, gesso do cotovelo retirado, inchaço, medo; medo de ter medo, do braço nunca mais ser o mesmo..."Luva gessada" termo médico que significa na minha tradução livre: braço fazendo rotações involuntárias mesmo preso por parte do gesso, dor, inchaço, incômodo pra dprmir...

Hoje, choro discreto logo cedo, motivo: a morte que eu só soube hoje do Steve Jobs e não sei explicar mais eu admirava o hipppe que virou yanke; o cara que pra entender de máquinas e tecnologia, entendeu primeiro de gente e chinelos de dedo! Hoje, aniversário do vô Pedro e da tia Soraya, liguei pra ela, claro dei parabéns mas sabemos que falta alguém. Acho que se o vô Pedro encontrar o Jobs ele vai contar que eu com meu "PC" digitei seu livro de poemas, memórias e afins e vai ficar agradecido...

Eu...me sentindo só, com dor, logo agora que começaria a pilotar...Por enquanto nada, nem barriguinha sarada, nem passeios, nem planos de aventura. Essa semana, uma aluna conversando comigo, falou:

- Professora deve ser beem dificil ser a Senhora!
Eu ri e quis saber o que houve pra ela pensar assim!
Ela justificou:
- Mesmo quando a Senhora tá triste , chateada, ou com dor a Senhora tá de bem com a vida! Não entendo como pode!?
Eu respondi:
- Meu anjo...algumas pessoas já veem com chip de bem estar com a vida, mesmo que tudo na vida delas sejam lento ou atropelados; nasci assim, só tô tentando me lapidar nessa vida!

Eu tava em dúvida depois de falar tudo isso sobre que música postar não sei se escolhi a certa, mas é o que tem pra hoje!

" ...Cantando eu mando a tristeza embora..."  "...O grande poder transformador..." Transforma a Dor!

outubro 02, 2011

O Stevie, a Mariana e Eu

Enquanto eu leio os jornais do dia a Mariana desenha e faz pinturas mas sempre sem tirar os olhos de mim, um tanto dada as curiosidades...puxou a mãe rsrs!

Sinto que ela está inquieta e pergunto:

- O que se passa filha?
- Mamãe eu reparei que você sempre faz tudo ouvindo música!
- Tem razão, eu adoro música mesmo! - Você não?
- É claro mãe, também adoro! Mas você gosta mais! E será que eu vou gostar tanto assim? Quando você tinha minha idade gostava assim?
- Huum...Acho que gostava...Mais filha quando a gente vai ficando mais velha as músicas vão servindo de memória auxiliar...Tipo, marcam momentos importantes da nossa vida!
- Ah então eu já tenho músicas importantes mamãe!
- Sério filha? Posso saber quais?
- As do cocoricó!
- Olhaa só é mesmo você sabe as letras de cor né! E sempre te escuto cantar! Sempre antes de você dormir! Quando eu era criança tinha umas legais do balão mágico e da turma do lambe-lambe rsrs.
- A gente combina né mãe?!
- Combinamos sim filha rsrsrs.
- Mamãe me fala uma música de emoção na sua vida?
- Uma das mais emocionantes foi a que coloquei na hora do seu nascimento! De um cantor cego chamado Stevie Wonder!
- Eu posso ouvir mãe; eu quero ouvir!

Abraçei a pequena no colo e revivi todas as coisas boas depois que ela chegou!

setembro 30, 2011

O MANUAL DA BONECA 2: Velha Infância

O que a Bi falou de mim e do Marquinho!

Da doçura de se saber amado!

O MANUAL DA BONECA 2: Velha Infância:  As vezes a corda quebra, a cruz fica mais pesada então Deus envia anjos... "E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa ...

setembro 26, 2011

Amor Que Não Se Mede



Da vida ao lado deles me lembro bem! Ainda que fiquemos boa parte do tempo longe, mas isso não quer dizer que não estamos sempre um com o olho no outro! Primos como o Marquinho e a Fábia são mais do que parentes são amigos...e que de repente escolhemos pra regar a vida; adoçar o que é amargo e ao sabor de vinho e pizza de chocolate rsrs (eu sei não combina) mas fazer o que se deu vontade - sentar e falar de nossas vidas, de como somos parecidos e de certos embalos de sábado a noite!  E só por que me deu vontade de dançar, a trilha é essa...


setembro 20, 2011

Eu Escrevo Para Não Enlouqueçer

Eu não escrevo para que outros leiam meu Blog; eles são um tipo de cultura que insiste em não pegar.
Quem tem não é assiduo e quem frequenta pouco comenta rsrs Eu tô nessa segunda leva ai.
Mas não tô reclamando tô só lambendo a cria mesmo tendo que escrever com uma mão só pq a outra tá quebrada rsrs.

Então para não enlouqueçer eu escrevo...Até ando pensando em expandir e criar mais 2 Blogs!
Definitivamente...Eu já sou louca rsrs.

Vamos de Vander Lee - Meu Jardim...

agosto 05, 2011

Basta Boa Vontade

Estava eu esperando o Pedrinho para irmos a Recife buscar meu exame e ir ao Shopping, afinal também somos filhos de Deus rsrs...

Enquanto ele demorava, comecei a conversar com uma Senhora chamada Nice, uma simpatia de senhorinha, que assim como eu estava indo pra consulta médica e provável cirurgia nos olhos; eu me livrei da cirurgia, ela pelo que me falou não! A senhorinha começou a me falar que tinha fundado o primeiro salão de beleza da cidade da Vitória e perguntou se eu já tinha ouvido falar, não esperou minha resposta, pois entendeu que eu era da jovem guarda rsrs...

Sacou de sua bolsa tamanho família uma escova de cabelos e começou a pentear as madeixas estilo Chanel na minha frente...falou que tinha 85 anos?...juro, em nada parecia uma senhora de 85 anos! Super ativa, conversa deliciosa, agora era eu quem torcia para o Pedrinho atrasar mais! Adoro os causos de pessoas que viveram muito e que são de total bem estar com a vida, amo gente bem humorada, feliz, otimista! Adorei saber da Dona Nice e lamentei um pouco ela ter que viajar sozinha!

Pedrinho chegou me explicando o atraso ainda com tempo de cumprimentar Dona Nice e de desejarmos toda sorte do mundo pra ela! Partimos...

Essa é minha bagagem de vida, nunca os lugares e sim as pessoas!

Dona Nice saúde pra Senhora onde quer que vá!





agosto 03, 2011

Vane 13

A Levantadora e a Oposta

Assim como, a jogadora oposta no vôlei joga na diagonal da levantadora, nem preciso olhar na direção do número 13, de olhos fechados sei que a Vane tá lá, esperando a jogada perfeita e desse perfeccionismo todo surgiu nossa GEMISSE – “irmãs gêmelas”, um pouco afastadas cronologicamente e geograficamente, uma ou outra divergência sobre opiniões filosóficas que tratam da vida, mas nada que não me faça levantar a bola pra ela!

E apesar dessa “gemisse” toda ela prefere a 13 e eu a 7; ela a cor de cuia e eu a flâmula loira...E quem falou que para se nascer gêmelas precisaríamos combinar em tudo! Provavelmente a Vane é a única pessoa que agradece mais que eu rsrs; ela me agradece, eu sem graça do outro lado da tela sempre falo:

- Puxaaa, mas eu nem fiz nada!

E a moça me trata quase igual ao Nietzche, com toda a pompa e circunstância, nem entendo e concordo, mas me calo e sou besta de contrariar a Alemã! No entanto na data de hoje, sou eu quem vem agradecer, pois nem se eu quisesse abriria licitação pra minha pessoa (poucos sabem sobre isso - momento segredo), o companheirismo é evidente, mesmo de lados opostos da tela, já choramos juntas; ela sempre percebe quando não tô legal, me dá conselhos e esporros também; ela é meu sacode rsrs. Ah! Adoramos o The Corrs e já falamos bem no começo das descobertas gêmelas que iríamos de boa “mochilar” pela Irlanda ao som das músicas tradicionais!

Ser amiga-irmã dessa Alemã só me da orgulho e felicidade.

Então GEMA muitas felicidades, vida longa e realizações de todos os tipos pra você, sempre!

Vamos ao Show Gemaa!


junho 20, 2011

E-mail da Prima Fábia

A Mariana me mostrou o  e-mail da Sirsi, que por si só já é um poema! Só podia ser jornalista mesmo e amante do que é belo! Dificil é saber e ver pessoas que amamos em momentos tristes...Enfim, não pedi permissão a Bi (Fábia) para revelar o teor do e-mail para a pequena mas sei que não se importará, afinal Primos são Irmãos que não nascem dos mesmos pais e nem moram na mesma casa!


QUERIDA MARI
ENVIO ESTAS FOTOS QUE TIREI EM CAMPO MAIOR (15.06.11) PQ SEI QUE COMO EU VC GOSTA DE OLHAR PARA COISAS BELAS

INFELIZMENTE APENAS QUANDO VOLTEI PERCEBI QUE A BORBOLETA AZUL FICOU SEM FOCO.

AINDA ASSIM VALE O DOM DE OLHAR PARA O MATO E PERCEBER O BELO JARDIM...



por favor diga a sua mae que li o texto, mas ainda n consegui pensar em como comenta... ela vai entender, eu sei...



BJS DA TIA QUE TANTO TE AMA



BJS NA SUA MAMAE



Fábia Adriana Vieira

PS: lili manda um mega bjão
diga










junho 19, 2011

De Herança

“Posso falar?...Vou contar uma estória!”

Era assim que o vô Pedro abria os "trabalhos" para contar seus causos aos filhos, netos, bisnetos e quem mais tivesse por perto! Um senhor pacato cidadão! Honestíssimo nunca quis nada que não fosse seu, nunca cobiçou o que era alheio!

Mais tinha um Q de ator o vô Pedro, chegou a falar certa vez isso! Eu do alto da minha “desconfiança mineira”, enquanto ele contava...eu pensava: é real ou é conto! Rsrsrs. A geração dos filhos e principalmente dos netos têm muito o que lembrar; e em especial a geração dos netos por serem todos de idades aproximadas é que aproveitamos de tudo um pouco!

Conversando com os primos, todos unânimes em falar que ninguém de jeito maneira entendia como isso podia tá acontecendo! Como pode ser verdade não escutar seus chavões e não vê-lo mais escrevendo em seu bloquinho, causos, contos, ou fatos verídicos! Se a ala dos jornalistas da família não sabe por que entraram por esse veio, tai a resposta! Se os cientistas da família nunca souberam entender de onde vinha a curiosidade também tai a explicação e assim como, para todas as alas da família...Fomos privilegiados de viver mais ou menos na companhia dele...Uns mais ; outros menos...mas todos com uma herança na memória!

“Posso falar? ...Vou contar uma estória:” Raiz é algo que de tão profunda ou de tão espalhada finca e se finca, mesmo que murche, seque ou seja ceifada não tem jeito, em algum lugar da memória deixará gemas!

p.s. Vovô vamos de Valsa? Ele gostava de tocar para os netos e para os filhos!

junho 15, 2011

Mariana e as Borboletas Azuis

Às 13:00 horas a Mariana desce do ônibus escolar e fica na porteira do sítio até o veículo sumir no horizonte e ela poder entrar sem dor na consciência de não ter se despedido direito dos coleguinhas e do seu Jucá – o motorista!
A minha pequena entra e não parece uma menina de 9 anos, ela chega desenvolta, falando de como foi a aula de Ciências, que ela foi apresentada a vários insetos legais e que quer discutir coisas de bicho comigo!

Eu tento esconder meu orgulho e curiosidade e anuncio que ela precisa tomar banho e almoçar, mas quando vejo o bico de desapontamento, não resisto e a levo para a “salinha das coisas impossíveis” nome que a pequena deu ao misto de escritório com laboratório zoobotânico! Mostro a Mariana que nesse momento dedico minhas horas vagas para estudar as borboletas azuis, raras na natureza e que vivem apenas 24 horas! É lindo ver aqueles olhos brilhando e tentando entender tudo que tento explicar; eu corto a cena e rapidinho já estamos subindo as escadas para o banho.
Nada como ser bióloga e ter uma filha como a minha, que parece já nasceu com “chip” para comer verduras e frutas e peixes e tudo que é natural, mas ela sempre dá um jeito de perguntar das aladas!
Almoçadas, fomos para o escritório-laboratório, uma sala ampla com janelas largas rodeando o espaço, com vista para o jardim e a Mariana pega minha lupa e corre para as caixas entomológicas e vai remexendo em tudo e perguntando:
- Mãeeeeeêee o que é hexápodes? – São insetos que possuem 6 patas no total, 3 em cada lado do corpo filha!

- Mais as Borboletas são lindas mãe! Como podem ser insetos hexápodes? – Ah filha, vamos contar as patinhas delas, são lindas sim mas teem patinhas na mesma quantidade da barata, da joaninha, do mosquito e de outros também!

- Mãaaêee posso ser sua assistente? Eu juro, juro mesmo, olha para os meus dedinhos mamãe; juro que trato bem das borboletas! Posso até cantar para elas já que seremos amigas!

- Ai filha que lindo isso! E que música cê vai cantar para elas serem suas amigas?

- Uma que diz que eu sou maravilhosa! – Nossa filha que tudo! Sortudas a s Borboletas viu!


junho 06, 2011

De Maior

Nathy...


...a” filha” mais velha, a pessoa mais sem conflitos de gerações que eu conheço, as vezes mais madura até do que eu! Soube da Nathy aos poucos, soube do pacto que ela fez com Iemanjá rsrs de em pleno réveillon tomar todas e ainda assim cuidar de toda a turminha, parece até mais velha; parece que já nasceu velha, não por acaso igual a mim, afinal quem sai aos seus não degenera!


A irmã mais velha e ideal que eu poderia querer para Mariana, entende de tudo a Nathy, me assombro com ela as vezes e quando fiquei sabendo que ela lê Clarisse e ouve o John Meyer, falei  do orgulho que sentia, assim como, quando entendi que apesar de tão madura ela só tem 18 anos agora e uma vida de tudo pra viver...e dentro disso tudo e de tantas angústias que só eu sei por que fiz por merecer sua confiança, ainda consegue ser uma ótima neta, amiga, filha biológica, e filha adotiva...a filha do meu coração!

A minha atleta, a zagueira que eu tento convencer a jogar no meio campo rsrs  só por que acho a área mais criativa das quatro linhas! E acho graça quando ela fica ansiosa por que não sabe se vai treinar ou não e me pede para ler as “convocações” e quando eu falo que acho que ela irá treinar; ela: “mais sei lá acho que mandarei o treinador ter aulas de português” rsrs. Ela é toda certinha, às vezes apronta também e algumas vezes eu juro, a mando aprontar também, pois não entendo como se pode ter 17 e quase 18 assim tão absurdamente responsável quanto ela é!

É já deu para ter uma amostra de quanto eu acho a Nathy parecida comigo: as inseguranças, o lance de ser ansiosa, as responsabilidades tão grandes que haja ombros para suportar! E só por isso ou talvez por isso tudo é que eu nunca gostaria que ela sofresse, se desiludisse, ou mesmo se sentisse perdida no mundo; mas não sou eu que posso determinar isso e muito menos ela, só estou na arquibancada esperado que ela acerte de letra e se não acertar de primeira que tente quantas vezes forem preciso, com êxito ou não, sei que ela é a melhor; eu quero que ela seja a melhor...Que esses 18 anos sejam inesquecíveis e cheios de vida; Parabéns pequena!
P.S. Não é o John Meyer mas é o Simon & Garfunkel e uma das músicas mais lindas do mundo!

abril 14, 2011

Imaginação?

A imaginação é mesmo uma arma, a mais valiosa de todas! Foi usando a minha que desde criança não me senti só. Minha imaginação tratou de parir uma amiguinha chamada Ninim que me acompanhava nas brincadeiras – agora entendo por que falo sozinha às vezes – me ajudando a comer o lanchinho da tarde, que segundo minha mãe tudo que era para mim era em dobro, claro tinha a Ninim e ela nunca me faltou!
Até quando eu patinava, ela estava presente, o máximo ter amiga imaginária e olha que eu não sou filha única, embora ter tido um irmão nunca me ajudou muito no quesito salve-se da solidão!

Mais bastou eu crescer para a Ninim me largar, acho que minhas brincadeiras e meus interesses mudaram demais e ela não suportou, não me suportou rsrs. Depois de um tempo mainha me revelou que quando estava grávida de mim nas últimas semanas de trabalho, uma amiga de escritório incorporou uma menininha e com voz de criança que começou a falar comigo – dentro da barriga da minha mãe – e disse que era minha amiguinha e que iria ficar um tempo comigo, e lógico se chamava ...Ninim! Me arrepiei ao ouvir a história...não lembro muito da minha amiguinha mas se ela se dedicou a mim deve ter tido um bom motivo!

Certo tempo depois, já na faculdade, precisei fazer um trabalho e indo até a Biblioteca Central abri um livro qualquer que tinha uma dedicatória: “Eu vivi até minha quarta primavera e precisei ir embora mais quando você lembrar-se de mim espero que seja com carinho. Ass. Ninim.” Fechei os olhos ainda prendendo as gotas de lágrimas que chegavam...voltei no tempo mas não conseguir lembrar quem comia os lanches duplos!

Dentro

Até quando o grito de eu te amo ficará preso na garganta? Será que ele não percebe quando perco o chão? Aonde mais eu iria me perder se não fosse aos seus olhos? Meu corpo fica no vácuo cada vez que ele passa por mim...e se ele esboça um sorriso então! É quase uma flechada nesse pobre peito! Quem mandou eu ter nascido assim, tão adoradora de tudo que é meigo e doce!? Se soubesse minha sina teria dito a DEUS que me mandasse em forma de cubo de gelo, com o coração tomado só pelo que é frio e racional!

Mais coitado do meu coração, é só músculo nada pensa, nada sabe e eu ainda credito minha felicidade ou desventura a ele! A insensatez é minha do meu Eu, da minha porção racional e não de um pobre músculo que já se esforça o suficiente para me deixar viva e sã.

O que fazer então? Não olhar para ele sempre que passa por mim? Não ir ao lugar preferido? Não sair com os amigos em comum? Parece loucura mais o que era mel no início agora é amargo. E por que me coloquei em xeque? As respostas eu não sei, talvez nunca saiba, mas o que é mesmo o amor? Se não experiências que se transformam para o bem ou para nos arruinar...

Eu vivi e vivo com a sensação de que o meu mais valioso amor ainda não passou por mim, não me escapou entre os dedos e quando chegar eu saberei baixar a guarda e vivê-lo pleno para sempre ou em quanto durar.

abril 11, 2011

Eles sempre acertam!

Podem falar contra a Coca-Cola a vontade, não a defendo, mesmo por que não sou conheçedora dos pecados empresariais! Mas o fato é que em termos publicitários ninguém bate a Coca-Cola, são várias as campanhas de sucesso mais a de 2011 me agradou em cheio!

Alguns fatores que na minha opinião contribuiram para o sucesso da  campanha 2011:

A música é em Inglês, claro campanha mundial!
As legendas são em Espanhol rsrs a segunda língua oficial mundial!
Ah! eles colocam crianças a rodo no clipe, que diga-se de passagem são fofas!
Também usam ursinhos de pelúcia rsrs golpe muito baixo!
Usam a velha máxima de que para cada acontecimento ruim, aconteçem vários maravilhosos!
E é claro unem visualmente  várias etnias!


Então, não dá para dizer que não se tem "Razões para Acreditar" esse é o slogan da campanha!



abril 07, 2011

Olhai as estrelas...

...é assim que eu rezo, somente quando olhos para elas! Mas há dias que mesmo olhando para elas me pergunto se o que pedimos é ouvido e entendido. Eu sinceramente penso que todos os pedidos bons são ouvidos e na medida do possível "atendidos"; gosto de pensar assim, que existe um DEUS e que esse ouve e sempre que possivel atende!

Olhar as estrelas me acalma desde criança quando eu tinha vergonha de que alguém me visse falando sozinha, cresci e confesso que passei a olhar menos para elas, mas sempre que faço, imagino coisas boas, mesmo que as situações tenham desfechos tristes, mas rezo pelo descanso, pelas pessoas que amo...enfim por tudo que é bom!

Hoje 7 de abril de 2011, só conseguir olhar pro céu, chorar e agradeçer pelo amor que eu sinto por pessoas tão boas e pedi pelas crianças que amanhã não se despidirão de seus pais; não se encontrarão com seus amigos para irem a escola; que não terão profissão e nem famílias futuras!

Não queria ter de falar sobre isso aqui, mas hoje não deu!

Olhai as estrelas para aprender a amar as pessoas!







janeiro 17, 2011

2011, eu quero é mais da vida!

Mais um ano chegou e como sempre eu espero muito dele! Costumo dizer que o glamour eu já tenho, só me falta as condições de por meus requintes a mostra! Mais tá dando pra fazer o básicão rsrsrs.

Esse ano de 2011 em especial me trouxe uma vontade muito forte de realizar, de estar sempre de auto astral, de querer muito da vida! Começei a entender a "expressão correr atrás" fazer de tudo para viver bem melhor e com qualidade de vida, sim porque eu quero o mundo!

E só quem pode me dar tudo o que eu quero sou eu mesma, decidi então que em 2011 eu quero tudo e quero conciliar tudo! Será possivel? Sinceramente, logicamente acho bem improvável, mas eu sou assim gosto de desafiar a lógica!!

Que em 2011 eu consiga muito mais do que eu sonho!

p.s. Eu sei, esse post tá bem egocêntrico, mas pra fazer o bem a muitos eu vou precisar tá muito bem! Aos amigos ou desavisados que entrarem nesse Jardim que as vezes tá maltratado por falta de inspiração de sua administradora, mil desculpas, eu desapareço entre as alamedas do Jardim, mas sempre retorno!

Aquele Abraço, né Gil!